Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

O TOPO !

Oi !!
Hoje vou falar sobre outro assunto: o topo do bolo!
Eu ainda nao decidi, mas estou mais propensa a NÃO tem topo de bolo.
Andei dando uma olhada nos ultimos casamentos que fui e percebi que os bolos clássicos e sem topo me chamaram mais a atenção.

Mas entrando neste assunto, como todas sabem, no universo Bridal também há modismos.
O que estão na moda agora são os noivinhos de cerâmica.
A marca mais famosa é a espanhola Lladrò.

E vocês calculam quanto custa ter um topo de bolo da moda???
Por volta de US$ 650,00.
Aqui no Brasil gira em torno de R$ 2.500,00

Claro que ja existem as versões tupiniquins.
Mas eu ainda prefiro meu bolo clássico!

Fotos!
Bolo com topo Lladrò - Casamento Paula e Nicolau (Casa Fasano)

Bolo cenográfico - Casamento Tati e Cássio (Hípica Campinas)

Bjos, Lígia

Nenhum comentário:

Postar um comentário