Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sextaaa, e estou feliz! :) Portanto dicas de Lembranças!















Oi gentemmm, boa tarde!

Estou mega feliz hoje, primeiro que quando eu estava nos preparativos do casamento, eu tinha perdido meu pendrive :( Eu tinha todo um xodó com ele, pois ganhei da turminha da globo, e além do mais lá tinha tantaaaa coisinha de casamento, que eu fiquei passada. Porém tive uma mega noticia, meu cunhado Gui sentou no sofá da minha sogra e achouuuuu ele enfiadinho nos cantinhosssssss sabe?? Portato o post de hoje é em homenagem a uma pasta que eu tinha nele guardadinho.

Dicas de lembranças!
No meu caso eu dei chinelinhos que é a foto do verde de bolinhas
http://www.carinacruvinel.com.br/ (meu chinelinho foi de lá, mas tem muitasss coisas)
e dei também os bem casados que tb é o verde de bolinhas que é da Elisa doces
http://www.elisadoces.com/ (meus bem casados)
Outras dicas:
http://joliebychris.com.br/ a foto do chinelinho de courinho é de lá
http://www.bylucianagodoy.com.br/ (gente, manda um e-mail que ela encaminha um vídeo com valores e fotos de tudooo, mega legal)
Vou caçar mais coisas legais e postar

Gentem, tem de tudo nosse mundo para dar de lembrança, o que vale é a criatividade.
Vou postar umas fotinhos que são foférrimas!! Espero que vocês gostem.
Bjoka
Thá

P.S Bom fim de semana para todos vocês, meus amigos blogueiros

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

A delicia de ser uma Madrinha :)






























Oi amigas, amigos e blogueiros... Hoje queria escrever sobre como é bom ser madrinha!

Tive a hora que ser madrinha de algumas amigas e ainda vou ser de outras hihi!

Ser madrinha é compartilhar de um momento mágico de uma amiga, uma irmã ou de alguém muito especial para nós, passamos dias, horas nos programando com roupa, presente, maquiagem, cabelo mas passamos horas nos divertindo com as preocupações da noivinha amiga, preocupações que todas passam, mas é único e delicioso compartilhar isso.

Ser madrinha é poder passar do estágio de amiga pra cumadre, cumpadre é ser algo "aaaa" mais, será que vocês estão me entendendo?? rss eu sou um pouco embananada pra escrever!

É tão difícil colocar aqui em simples texto o que isso significa, pois está muito dentro do coração, que momento delicioso é escrever o nome na barra do vestido e torcer alguns segundos para que sejamos as próximas... ai ai queria muito ser madrinha sempre é tão tão tão bommmm!!!

No grande dia, olhamos para as madrinhas e vemos o quanto é bom ter amigas, irmãs, tias, primas, etc.... Os sorrisos, os olhos brilhando tudo com um único objetivo "mandar energias boas" para os noivos..

Viva as madrinhas!!! :)

Como dica desse texto, coloco alguns modelos de vestidos para as fofas e amadas madrinhas.

Kisses Thá

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Post do casamento Vivian e Felipe!


















Noivinhas, amigas e todas que olham meu blog, hoje vou fazer um post megaaa especial, voltei de Curitiba hoje pensando que ainda não tinha postado sobre a festa de uma amiga irmã! Vivian e Felipe! A festa foi no Canoa buffet, tudo feito com muito carinho por eles, gente cada detalhe divino, e a decoração entãoooo.. um luxo o buquê de Lírios Stargazer um luxooo!! O rosado do lírio é todo romântico e especial, na nave foi jogado folhas no chão e o cordão era Hera... ai ai gente, foi tão lindo tão lindo... quero muito que ela me dê mais detalhes pra postar aqui, tipo: Quem fez docinhos (que estavam deliciosos) a decoração, convite e tudo mais...
Gente os espelhos do altar estavam maravilhososssssss, as madrinhas todas lindas todas um luxo!
Você mereceu né amiga!
Tive a honra de ser madrinha desse casal e desejo a vocês toda a felicidade do mundo!!
Vejam as fotinhos e se deliciem, pois noiva bonita é pra apreciar mesmo!
Pessoal, estou viciando nisso e é bom demais!! Preciso de net em casa urgenteeee!!!
Fotos: SAfoto Sidney
Vestido: Center Noivas um luxoooooo
Decoração: Mariana Decorações
Buffet e salão: Canoa
Dia da Noiva: Salão da famosa Fátima de Jaguariúna

Até a próxima

Thá

domingo, 16 de agosto de 2009

Lindo e Rústico












Oie, estou eu aqui em Curitiba mas tive que fazer um post, pois para variar fucei em coisas de noivinhas!! Segue fotos de um casamento rústico e lindooo, era bem o que o Fausto queria hihi mas não rolou :)

Vejam que máximo...é uma idéia para quem curte esse estilo.

Um beijo para todos!

Thá

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Estou aguardando fotos e comentários de um super noiva do ano de 2008.

Vivian parabéns por este 01 ano de casada!

Aguardo seu post aqui!

Bjo noiva linda... pois noiva é sempre noiva!

Um casamento perfeito começa com a paixão, e isso já mostra para todos, os convidados, os amigos, os padrinhos que vale a pena compartilhar desse momento, desse sonho junto com os noivinhos!!


Olha que luxo que um amigo (afilhado) pois sou madrinha, fez para uma amiga (Maisinha)


Ameiii a idéia a criatividade o amor!!


Beijos e mais Beijos para esse casal de noivinhos fantásticos!


segunda-feira, 10 de agosto de 2009


Uma super dica para os HOMENS, adorei essa propaganda!!


Noivinhas Ingrid e Maisa







Bom dia!! Essa semana quero postar sobre o casório de 2 amigas queridas!

Ingrid e Maisa!
Dia 28 já temos um super chá :) Tenho certeza que vai ser o máximo, conto com as fotos hein Ingrid!

Meninas esse post é para vocês...

Fotinhos de decor amarela!!!
Que luxoooo!!!
Bjokas
Tha

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

video

Uma super dica :) Noivinhas da região, para quem conhece o Bar da Praia é uma excelente dica de onde fazer seu casamento com tudo praticamente preparado pelas proprietárias Mariana e Maisa que já estão super antenadas em tudo!

No meu caso fiz o casamento civil lá. Vejam o resultado!

Foto: Guimma Fotografia demaissss, quem quiser o contato dela é só pedir...

Buffet: Bar da Praia

Petit comité entre amigas


Aiiiiiii adoro esse titulo...

Bom sou fã number 1 da Revista Festa viva e esse mês eles publicaram uma matéria muito bacana sobre chá de cozinha :) que nós amamosss!!!

É um momento tão único tão fofo tão bacana para aproveitar antes do casamento só com amigas, ou em um chá bar com os futuros maridos rss. Uma decisão sua e que pode alegrar os preparativos do grande dia:

Para organizar o encontro em forma de festa, chame alguém bem próximo, como uma amiga, prima ou sua mãe. Esta pessoa também fica encarregada de elaborar os convites, dando a cada um deles o nome de um uten- sílio doméstico. Atenção, uma regra básica deve ser se- guida à risca, “Se a pessoa for convidada para o chá, ela terá que ser convidada para o casamento. Isso é obrigatório, no mínimo elegante”, explica. E muito tato na hora de escolher o local para receber as convidadas, o conforto é indispensável. Não se esqueça de providen- ciar assentos suficientes para o número de pessoas que estarão presentes. A dica é optar por cadeiras e pufes que acomodem bem e ao mesmo tempo deixem todas à vonta- de. Na hora das brincadeiras, forme um círculo, assim, elas poderão interagir. Fica a cargo da anfitriã oferecer a casa e toda a recepção, ou seja, comidas e bebidas. Outra opção é sugerir que cada convidada leve um prato de doce ou salgado. Para a montagem da decoração, é necessário escolher uma cor, de preferência a favorita da noiva. Uma dica interessante: aproveite o tema Utensílios Domésticos e componha o cenário com detalhes, como minifrigideiras e minicolheres de pau para enfeitar os docinhos.
As brincadeiras:

Como manda a tradição, a noiva não pode receber o presente direto das mãos da convidada. As lembranças são colocadas juntas, já no início da festa e, antes que a protago- nista do dia abra os pacotes, tem que tentar adivinhar o que há dentro de cada um e quem é a dona da lembrança. Essa é uma (e a mais tradicional) das muitas brincadeiras que po- dem ser feitas durante o chá-de-cozinha.
1. Para cada presente que a noiva não acerta, a convidada escolhe uma palavra que traduza o perfil da amiga e escreve — com batom ou lápis de olho — no corpo da candidata ao altar;

2. Todas se reúnem e estipulam um apeli- do estranho pelo qual chamarão a noiva, e aquela que pronunciar seu verdadeiro nome paga uma prenda;

3. Cada amiga desenha em um papel uma situação engraçada que tenha passado com a protagonista da festa e a faz lembrar, caso isso não aconteça o castigo é certeiro;

4. Esconder a aliança em um prato de fari- nha, e a noiva deverá procurá-la com a boca. Caso encontre, ela tem direito a abrir alguns presentes e saber quem os deu.
P.S vou postar fotinhos para vocês terem uma idéia de como me deixaram :)

O Inicio de tudo


Oie, olha eu aqui denovo!

Quando eu e o Fausto resolvemos casar, a primeira coisa que pensamos é: Precisamos de uma cerimonial e a procura começou logo em seguida...
O Cerimonial é importante no casamento para a Noiva poder curtir o momento sem se preocupar com o que está acontecendo na festa, detalhes de buffet e todos os outros acontecimentos da noite.
Escolham sua cerimonial com amor e carinho, pois este profissional vai vivenciar isso com você, vai ver você chorar de alegria ou de tensão e preocupação.
No meu caso a nossa escolha foi espetácular (vale ressaltar que é minha opinião) é a nossa querida Karolina Bahia.
Esses dias ganhei um super presente dela, ela nos escolheu como modelo de um anuncio de revista.. Vejam que luxo!!!
Beijos para vocês!!!
Oiee, Pessoal esse é meu primeiro post no meu blog :) Adoroooooooo!!!

Quero utilizar dele para que nós mulheres sempre possamos ficar antenadas em tudoo que rola!!

Quero também poder contar com a opinião de vocês minhas amigas para sempre colocarmos coisas legais aqui!

Eu resolvi postar inicialmente sobre casamentos! 2008/2009 foi um ano muito especial na minha vida e queria poder compartilhar tudo que passei e quero que outras noivinhas façam o mesmo, me mandem fotos e detalhem o que foi tão importante nesse momento, vou postar umas minhas e relatar.

Espero que o Blog aconteça mesmo!

Bjos para todas as mulheres antenadas!

Thá