Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Meu Primeiro Post !!

Olá!
Quando a Thamara me pediu para escrever algumas coisas no blog no período em que ela estaria fora eu fiquei um pouco apreensiva... Afinal será que eu sou tão criativa ao ponto das pessoas se interessarem por entrar no blog ??

Bom...pelo sim, pelo não, eis me aqui !! rs

Vamos para as apresentações!

Meu nome é Lígia.

Namoro com o João Paulo desde Maio de 2009 – a gente acha que foi em Maio o começo (ou Junho?!).
No dia 09 de Outubro de 2010, dia do aniversario dele, ele me pediu em casamento.
Pegou o microfone da festa surpresa que eu fiz pra ele e perguntou, em alto e bom som, pra todo mundo escutar, se eu queria casar com ele !!
Ai....não preciso nem dizer que foi muito bacana ne !!
Bom, passada a surpresa resolvemos a data: caso-me no dia 22 Outubro deste ano de 2011.

Hoje, conversando com a minha avó, eu percebi que faltam 9 meses para meu casamento (o que possibilitou brincadeirinhas com o trocadilho dos 9 meses – ã ã, sacou?).


9 meses !!!!!!!!

Nossa já percebi que a coisa vai ser corrida!

Mas vou confessar uma coisa, o assunto casamento me fascina tanto que em 3 meses eu fechei TODOS os contratos, rss

O João me pediu em casamento em um feriado de Outubro e no primeiro dia útil eu já estava ligando para buffet, decorador, igreja !! hahahahhaahah

Pra que perder tempo!!
Eu, como a maioria das mulheres, sempre sonhei com o meu dia de princesa!
E por freqüentar tantos casamentos eu já sabia o que queria, e o mais importante, o que eu NÃO queria.

Bom... nos próximos dias vou postanto o que eu já fechei, o que eu quero dicas, as coisas que eu recebo de irmãs, amigas, etc.

Espero que vocês curtam minha compania.

Para vocês nos conhecerem seguem nossas fotos!



   2009 - No Wiener - Jundiaí - qdo ainda éramos amigos

Casamento da Carol e do Pimenta no Unique

Festa Junina do Clube Pinheiros

                                   Casamento da Paula e Nicolau na Casa Fasano

                                             Festa surpresa do Joao, após o pedido!
Bjos, Lígia

Um comentário:

  1. Lígia, GOSTEI! Legal vc ter colocado seus pezinhos em um blog. Vai sair nos créditos como "Participação Especial" e isso é só pra quem pode, heim? Rsrs. Visita o meu tbm, é novo: Mando Notíocias - www.carolineorlandini.blogspot.com. Bjs e boa sorte por aqui. Carô

    ResponderExcluir