Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Chá do Miguel!

...

Olá, tudo bem com vocês??? Essa semana o blog rendeu hein?! Que gostoso, pois é assim que eu gosto!
Tenho um posto fofo e querido hoje no blog, um super Chá de bebê! O Bebê que está por vir é o Miguel e a Mamãe dele é a Carina.

Quem me enviou as fotos foi a Ana Alice que é uma amiga muito querida e foram elas, as amigas da Carina que organizaram tudo. Sabe o que é mais legal de tudo isso? Elas entraram no blog para pegar idéias e amaram o post do Chá dos Trigêmeos e se basearam nele. Fiquei super feliz e tenho certeza que as Best Friends quando lerem esse post vão gostar também, pois elas que organizaram o chá dos Tri hehehe.

 Vamos as fotos...



A Mamãe do Miguel, Carina e o bolo de fraldas!


Olhem o arranjo de flores no vasinho azul com ursinho... que MIMO!

O Super bolo lindo foi feito pela Sueli Chiavegato eu adoro o trabalho dela... em especial os bombons de morango rss sou fã!

Que lindo... o Miguel merece!






Que capricho os arranjinhos de Jujuba

Docinhos e mais docinhos


Adorei o Azul, adorei tudoo!
A varal com as roupinhas


Pirulitos de Pão de Mel da Sueli também!


Vamos aos dados...

 Bolo e lembrancinha: Sueli Chiavegato
Telefone: (19) 3867-1433
Orkut: Sueli Chiavegato Bolos e Doces

Arranjo de Flores: Carisma Flores (Santo Antonio de Posse) 
PRODUÇÃO: AS AMIGAS DA MAMÃE CARINA!

......

Bjo Thá

2 comentários: