Páginas

sábado, 22 de janeiro de 2011

VOCÊ CONTA???

Olá Meninas !

Nesta semana eu, a Thamara e a Flávia trocamos diversos e-mails sobre um artigo que a Thama mandou.

É um post do site Vestida de Noiva e fala sobre as noivas que gostam de fazer surpresa, não compartilhando nada sobre o casamento com outras pessoas e do quanto isso faria com que algumas pessoas se sentissem especiais.

Eu particularmente adoro comentar os lugares que fui, as degustações que fiz, o decorador que fechei, pois percebo que cria uma aproximação maior, uma expectativa maior.
Adoro contar detalhes para minha irmã Lia, adoro sentar num domingo com minhas tias e mostrar recortes de revista.
Gosto mais ainda de sentar com minhas amigas do almoço de segunda e discutir coisas que funcionaram no casamento delas e as ultimas informações sobre o que eu ja fechei.
Eu gostaria muito que no dia do casamento elas olhassem um detalhe e dissessem "Então é assim que ficou esse arranjo que ela comentou!"


Claro que são pessoas especiais para mim, não saio por aí falando para aquele grupinho que a-do-ra uma quentinha!! rs
Surpresas especiais ficam de fora, claro, mas uma coisinha ou outra é gostoso compartilhar!

E vcs, compartilham ou mantem segredo?

Bjos, Lígia

4 comentários:

  1. ahhh que PHYNA !!!!!!!!
    adorei o post!! Vc que vai comandar o BLOG até a volta da Thamara???
    Beijosssssss e até os comentários da semana ...rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ryca! Eu vou!
    Por favor me mande coisas por email hein...help me !! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Liiiii adorei a novidade!! Nao vejo a hora de te ver de noivaaaaaa!!!!
    bjos. Si

    ResponderExcluir