Páginas

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Forminhas - TER ou NÃO TER ?

Oi !!
Meninas, eu já fechei meus doces com o Le Palais, daqui de Jundiaí mesmo.
Os doces são di-vi-nos, todos com chocolates belga e doce de leite argentino.
Enfim...vale a pena fazer uma degustação.
Mas depois que fechei, a Ana Regina me perguntou: voce quer incluir no orçamento o valor das forminhas de tecido?
 - TOINNNNN -
Tem mais essa!!
Ao verificar o valor das forminhas eu quase caí pra trás, praticamente faz com que o preço do doce DOBRE!
Ela me disse que os doces dela vem na forminha 4 pétalas (vc nao sabe o que é né? Eu tambem nao sabia...rs)
Desde então tenho procurado mesas de doces SEM forminhas para ver se o visual muda tanto.
E - pasmem - achei que nao fica feio não!!
A Simone, cujo casamento esta abaixo, utilizou as forminhas 4 pétalas e achei que ficou ótimo. Afinal vai tudo pro lixo....
Tambem pensei na possibilidade de fazer meio a meio....é a mais interessante para mim no momento.
Por enquanto eu tenho uma certeza: a mesa fica INCRÍVEL toda com forminhas de pano, porém o alto custo talvez torne esta opção inviável.

Vamos ás fotos!

COM FORMINHA DE PANO:



SEM FORMINHA NENHUMA:






COM FORMINHAS 4 PÉTALAS:




















Bjo, Lígia

5 comentários:

  1. Oi Lígia, tenho lido suas postagens.
    Em minha opinião os detalhes fazem à diferença. Mas detalhe demais polui. Menos é sempre mais.
    Bjs!
    Luciane
    http://fazendoartiatelie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Luciane!! Que bom que vc tem lido...vc que tem blog sabe o quanto essa pergunta vem á cabeça: "Sera que alguem lê?" hahahahha.
    Vou entrar no seu! Pelo nome ja gostei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lígia, ótimos seus posts. Tem alma, não é apenas ctr+c e ctr+v de imagens e uns comentários vazios sobre o tema. Parabéns!
    Débora

    ResponderExcluir
  4. Oi Tha,
    Amanhã vou comprar as forminhas dos meu docinhos na 25 de março.
    Tive que optar pelas forminhas pois os doces do buffet que contratei são ótimos, mas as forminhas... rsrsrs sei lá, acho que são básicas demais para um casamento.
    Depois te conto o que achei de valores e novidades!
    bjos, Tati.
    www.tatianeerenato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tati, se voce puder me responder aonde comprou as forminhas e qual o valor eu agradeço!! Vou ver isso mais pra frente. Bj, Lígia
    ** Débora, adorei seu comentário!! :)) Bjs

    ResponderExcluir