Páginas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Tati e Cássio

Minha super amiga Tati casou-se no dia 18 de Dezembro de 2010 em Campinas.
Eu fui madrinha e posso dizer que foi muito emocionante.
Estava tudo ma-ra-vi-lho-so!
Seguem as fotos !! (fotos da Galeria Anderson Miranda)












Bolo: Le Palais
Buffet: Cláudia Porteiro
Cerimonia: André Bonesso
Decoração: Rosa Vermelha
Doces: Le Palais e Dagula
Fotografia: Galeria Anderson Miranda
Lembrancinhas: Bem Casados da Conceição
Local do Making of: L´Ellit e Royal Palm Plaza Resort Campinas
Local da Cerimônia: Paróquia Santa Rita de Cássia – Campinas – SP
Local da Recepção: Sociedade Hípica de Campinas
Make-up: Paula Espelho
Música Recepção: Coral Del Chiaro
Música Cerimônia: DJ Suri e Alê Possik
Vestido: Pronovias
Vídeo: DMC Vídeo

Bjs, Lígia

3 comentários:

  1. Eu tb fui madrinha deste lindo casamento!
    Tati arrasou e todos os profissionais envolvidos foram incríveis!
    Adoro este blog!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o primeiro post Ligia! Algumas noivas têm medo de contar por vários fatores, o tal bate na madeira. Mas é sempre bom ter alguém com quem compartilhar a ansiedade, medo, descobertas de uma coisa super bacana! Adoro qdo a Thamara divide o blog na sua ausência. Mostra o quanto é generosa! Boa sorte para vc! Ana Paula - Atelier Maria Baunilha

    ResponderExcluir