Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Vestido Ideal !!

Oi !
Eu não sei se vocês curtem como eu, mas nao perco o programa O VESTIDO IDEAL, no canal Discovery Home&Health, às terças-feiras, 20hs.
O programa acontece na loja Kleinfeld Bridal, a maior loja de vestidos de noivas dos USA (eles vão mais fundo: maior loja do mundo!), e é um misto de moda, terapia familiar, suspense.
As historias são todas reais !! Eu adooooooro acompanhar!
Engraçado que percebo que as americanas não tem muito problema em escolher o vestido de noiva. Normalmente experimentam 2 ou 3 e já batem o martelo.
Uma amiga comprou o vestido na Pronovias, em NY, e contou exatamente isso.
O tempo é cronometrado: uma hora e meia.
E acabou!
Escolheu, escolheu, nao escolheu marca outro horario e volta depois.
Engraçado isso, porque noiva esta com o emocional tão abalado, não dá pra fazer isso correndo!!

Falando em Kleinfeld, a loja entrará em promoçao no dia 01 de Fevereiro.
Dá uma olhada na imagem abaixo e me conta que desespero é esse !! Alguém se habilita?


Fica na fila que eu já te encontro !! rs

**Quero aproveitar pra mandar um beijo pras meninas que entram no blog e nao deixam recadinho!
Dona Carolina, Dona Patrícia e Dona Maria Cândida !! rsss . Beijos lindas!!

Bjo, Lígia

3 comentários:

  1. Lígiaaa o blog está fantástico...estou virando leitora kkkkkkkkkkk demais! bjo e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Caramba, elogio vindo lá de "cima" é legal hein!! rss... Descansa aí Tha, depois vc vai pegar pesado aqui, rs...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Thamara, como sua amiga fez para comprar o vestido na pronovias de NY? Estou indo pra lá em abril... Será que poderia me dar dicas? Ela marcou um horário e em 1 hora e meia resolveu e comprou?

    ResponderExcluir