Páginas

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Casamento dos MEUS sonhos - Simone e Eurico

Oi !!
Hoje tem a historia da Simone.
A Simone é uma AMIGA que eu ganhei na Pós.
Comecei a fazer uma pós na Unicamp ardida pra caramba e conheci a Simone lá. Com a companhia da Simone foi muito mais fácil terminar aquela pós...que me matava de vontade de não ir...rs
Na época ela ainda namorava o Eurico e eu acompanhei boa parte do namoro. As partes boas, as partes difíceis, aí veio a compra do apartamento, o pedido de casamento, os preparativos e o grande dia.
O casamento da Si foi na Fazenda das Cabras, em Sousas/Campinas.
Posso dizer que quando vi a Simone caminhando da casa principal até o altar, de braços dados com seu pai, um dos momentos mais emocionantes que já presenciei.
É por isso que eu também quero caminhar até a capela do meu sítio.
Não tem nada que me faça mudar de ideia, nem o sapato, nem o paralelepípedo, nem o véu, nada!!
Eu quero fazer igual a Simone!








 








































Ficha:
Vestido: Pronovias
Local: Fazenda das Cabras
Buffet: Le Quatre Mains
Decoração: Edilayne Ferraz
Bem casados: Emília Bem Casados
Água: Simone fez os rótulos e comprou água de distribuidor

Nenhum comentário:

Postar um comentário