Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Uma decor de Gipso que eu amo!

Ai galerinha noivistica, eu estava com saudade de postar decor hehehehe então hoje vai uma de 2008 do André Pedrotti, que pra variar eu achei linda! P.S Obrigada pelos recordes de acesso toda segunda-feira hehehe isso é sinal que de segunda meu blog faz bem pra deprê hehe ;) AMO
Adoro esses móveis rústicos para colocar os bem casados, e as gipsos.. ai meu mimo! AMO!

Pq eu amo tanto Muro Inglês não??? e as Gipsos também! ;)

Achei essa foto Fantástica!
Cristal é D+

Pois bem eu achei lindo e vocês???

Bom.....fica a dica... Gipso dá um super visu e é lindo demais com os cristais!!

Bjoka
Thá

3 comentários:

  1. Eu amo hiper lindo Gipso...eu quero no meu casorioooo..hehe

    Lindão

    ResponderExcluir
  2. Thamara querida, seu blog é muito lindo, a cada postagem voce se supera, seu bom gosto é mil
    te amo!!!!!!!

    ResponderExcluir