Páginas

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Casamentos coloridos!

Hello, super boa tarde para todos... Parabéns atrasado para todas as mamães do universo... :) Afinal.. mãe é mãe. Nada como um super colo de mãe, um super abraço, um super beijo ou então uma palavra de carinho... como é bom termos nossas amadas mamães!

O post de hoje é pratico e rápido, pois ontem não tive tempo para fazer muita coisa, eu precisava muitoo repor minhas energias pós rodeio, então tivemos um super almoço com boa parte da família no Bar da Praia (Maravilhoso) e depois cafézinho em casa com a Nena e o Flávio (sogros que eu amo) e uma rápida busca em fotos para vocês do blog... então está aqui um post de cores para casamento, em fotos rápidas, um famoso vapt vupt, espero que vocês gostem....
Bjoka
Thá

Verde e Marrom, que luxo!
Verde e Branco... lindo!

Adorei a foto com o balão...ficou fofo! E o buquê então.... MARAVILHOSO...

Maiss amarelo.. amooo Zantedeschia amarela.. um luxo!

Rosa ..olhem o chinelinho..ai ai tudo uma graça!

Vermelho... ;)
Preto e branco... Eu particularmente não gosto de preto em casamento.

Gente, é isso!! Falei que era rápido..é quase um oi!! hahahahaha!!
É que eu sinto tanta falta de escrever aqui... é uma distração enorme dividir com vocês as coisinhas que eu amo... ou não amo rssss
Beijos e até o próximo post.
Thá

Um comentário:

  1. Fantástico!! São tão lindas as fotos que você encontra!! Tenho vontade de casar de novo toda vez que venho aqui! Beijos!!!

    ResponderExcluir