Páginas

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O famoso Chá de bebê!

Olá galera, ontem fui no shopping com umas amigas uia.. vamos lá.. Nathalia, Ingrid, Gyza, Maisa, Mariana, Tatuzinha e o Felipeeee kk que está em todas!! Ai papo vai, papo vem elas falaram de uma super amiga delas que está grávida de TRIgêmosss!! não é demais?? Super fofo!! Meninas.. não achei baby shower de Tri, mas de Gêmeos sim ... e vale a idéia!!
Amei ontem!

Eu amo rosa e marrom, ficou linda essa decoração e os detalhes... O bolo traduz o que os pais desejam para os bebês: Que eles sejam muitoooo bem vindos!

Gente, olhe o detalhe da chupeta junto ;) e o porta talheres, meu Deus a toalha de mesa.. é melhor eu parar por aqui... está demais rss!

Todas as garrafas foram revestidas no tecido combinando com a festinha. e como era um menino e uma menina as chupetas foram alternadas em azul e rosa.


Sem comentários... Acho um charme essas águas de lembrança, minha sogra fez para o Chá da Amanda, mas a Érica me deve as fotos... ficou um luxo!

Acho que não precisa de explicação né???? MAX MARA!

Que xuxu, essas penas deram um charme espetácular

Adorei o detalhe do guardanapo... Quero tudo!

Meninas espero que vocês tenham gostado... Agora vou postar dicar de lembrancinhas...

1° uma idéia de baby cake!


Muito fofo!

Agora as lembrancinhas....

Já disse lá em cima...que assino embaixo dessas garrafinhas...uma graça! Simples e simpático.

Uma lata com um urço de pelúcia e uma nana com o nome da criança.. Tchurma, eu sou suspeita, pois quem me conhece sabe... Eu amoooooooo girafassss!

Ai ai.. quem não ia amar ganhar um mimo desse?

Hum...engordativo e lindo!

Eu adoroo essas bolachinhas... minha sogra vive fazendo no Natal, Páscoa.

Olha que mimo, você pode colocar alcóol em Gel que está super em alta ;)

E esse caderninho de anotações então... super de carregar todo dia.. ;) O máximo!

I love cupcakes

Aqui dentro vocês podem colocar toalhinhas de lavabo ;)

Meninas por hoje é só!!! Ontem enquanto meu Corinthians ia perdendo eu fui buscando essas super fotos para vocês de inspiração...
Super beijos
Thá

6 comentários:

  1. Tha...

    Lindooo mesmo!!! Eu amo esta combinação de cores, fica romântico e moderno!
    Esperando sua visita... Beijos

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oieee, que bom que você gostou... já virei sua seguidora, parabéns pelo seu blog. Beijo Thá

    ResponderExcluir
  3. Tháaaa coisa mais lindaaa! SEu blog é o máaximooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é sabado e finalmente eu estou tendo um tempo pra comentar no seu blog q eu tantooooo amo =D

    Cada dia mais lindo, o que foi aquele casamento de viver a vida, amei tudooo, digo quase tudo!!! hauahua Odiei o cabelo o q foi aquele coque?! Genesioooo :S
    Essas decoração do Monet q vc coloca são demais de lindas e o post do cha de bebe ta um luxo, cada detalhe, adorei as plumas...

    enfim ta tudo lindo!!!

    Bjão e bom find

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, que vontade de ter um baby só pra fazer um chá tão lindo assim, rsrs... tudo de bom Thá!!!

    ResponderExcluir
  6. Meninassss, obrigada, obrigada, obrigada!! Em breve um post de um niver de menina! Bjoka

    ResponderExcluir