Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

CASAR 2010

Boa tardeeeeeee! Finds bombou... sexta niver da pequena Mariana... que fofa..foi tudo uma delícia..super feijuca, com sertanejo e amigos!! espetácular!! No sábado cedinho Farm.. que delicia e outros amigos que eu também amo.. Fafá, o Vasooo do Ozias, Carol, Spaia... foi ótimo tchurma!!
Bom na quinta eu fui no CASAR com a Iza e a Vivian, confesso que esperava mais.... massssss mesmo assim foi ótimoooooo, encontrei uma pessoa superrrr querida a Mara Perez que eu tanto falo aqui das decorações dela...vou postando aos poucos o que eu vi, o que achei de legal etc... confesso que estou sem tempo :( Mas feliz pq amo quando as coisas bombam aqui na empresa...Vai para vocês um pouco de CASAR 2010
Querida Mara no stand Casar em Ilhabela ;) Foi ótimo te encontrar.

A Iza fuxicando tudo para casar em breve!

Olha ai Decor dela... já fiz posts sobre ela no blog hein ;)

Ai que demais

Super hiper lindo e romântico ;)

Não precisa falar nada né... lindo demais!

Quem tem idéia de casar na praia vai amar!
Beijoka e até outro post.

Um comentário: