Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda-Feira já pensando na novela!

Olá galera, tudo bem?? Como foram de final de semana?? Estou adorando a repercussão do blog, obrigada a todos que me escrevem via twitter, via orkut, recadinho aqui ou e-mail, vocês são especiais para mim e para o blog lógico...
Estou com idéias aqui para o blog, vamos ver se coloco em prática logo...estou na pesquisa rsssss!
Bom o fim de semana já passou e foi ótimo... Sexta jantar no bar da praia com amigos fofos, sábado 4° copa de andamento do núcleo Mangalarga de Jundiaí... tive uma super surpresa lá...encontrei um amigo de infância que não via muitos anos, a tardezinha um niver de 1 aninho do filho de uma amada amiga e a noite CAMA, pq afinal merecemos descanso rsss!!
Estou super #viciada na novela Viver a vida, e já divulgaram algumas fotinhos do casamento da Luciana com o Miguel...então as fotinhos são sobre esse lindo casório que está por vir hehe!

Chá Bar Luciana e Miguel (idéias super legais)

olhem essas Girls... Elas apimentaram o chá bar deles!

A decoração estava linda, os go go boys arrasaram!

O máximo!

Os painéis da festa!

O CASAMENTO

Uma graça o convite! a Globo é Fera!


No meu, eu esqueci de colocar nome de amigas :(











Super importante não esquecer da caneta bacana... Nada de assinar de bic né?

As amigas na mesa do bolo.. olhem  que lindo a torre de macarrons coloridos!! AMEI!
Arroz cor de rosa nos cones feitos de papel..tenho uma amiga que faz e o blog dela é: http://patchinlove.blogspot.com/

Fotos: Globo.com
Adorei ver as fotinhos e já me preparar para o que vem na quinta-feira ;) uhuuuu!! Vai ser lindo certeza!
Bjoka para todos e boa semana...
Thá

5 comentários:

  1. Eu gosto da tiara e gosto do coque...mas os 2 juntos nao gostei... :(

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a tiara tb, contraste com o buquê delicado.
    Ficou tudo muito lindo... agora é curtir hoje na novela!!! Ansiosa...

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Lígia, eu também acho que ela deveria estar ou de tiara ou de coque!! mas a tiara é linda né!? É isso ai meninas, hoje é o dia do casório.. Beijoka!

    ResponderExcluir
  4. demais!!! Tão lindo né!!!! Chorei horrores ontem!!! rs

    ResponderExcluir
  5. Thá, eu também chorei!! ai ai e ontem então a lua de mel..que deliciaaa de vida kkk!! Bjoka!

    ResponderExcluir