Páginas

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Casamento Country! ;) Parte 1

Oi gente, ontem super jantar com as meninas, como a Mari cozinha bem...senhor estava tudo espetácular.. o Post foi elaborado na terça -feira dia 25, então o texto abaixo é de terça e eu não vou tirar pq está bonitinho...bem retratando o que eu estava fazendo ;) Amo vocês meus leitores diários.
*********************************************************************************
Estou eu cá vendo Passione e vou deixar post prontinho para vocês... assim vou baixando um ou dois por dia... é só vir no painel e clicar em postar heheh muito mais prático ;) Então as x só acrescento texto na hora..para ficar mais atual..
Maridão está aqui no sofá tocando violão (então acreditem... a novela é só no visual)
Olhem que lindo o que eu vou postar (pelo menos eu acho né) Meu maridão viu as fotos e adorou... casamento Country era o que ele mais queria... como ele mesmo diz: bem no sistemão rural..hehehe!

Amei o carro, o caminho de pétalas...o Campo é propicio para o romance ;)

Esse é um xodó, reparem no convite em formato de chapéu...
reparem no porta guardanapo que mimo...
e as damas então... o charme de uma sem bota...
o bolo... o suporte para avisos de mesa
A fotos estão demais...

Esses detalhes me deixam enlouquecida...bemmm rústico e fofo***

2 comentários:

  1. Nossa este eu adorei... Com algumas pequenas modificações seria incrível e original!!!
    Grande beijo, Dyanndra

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que diferente Thá, adorei as fotos! =)

    ResponderExcluir