Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Passione - Sexta-Feira

Olá galera noivistica, festeira.. bom dia!
A vontade de ligar pra minha amiga Ingrid e acordar essa danadinha é imensa... ontem no Rodeio ela ficou se gabando que ia só acordar as 11:00 e para fazer a unhaaaaaaaa... ai que odinhooooooo!! hehehe
A companhia ontem foi ótima, estar com meus amigos queridos é sempre maravilhoso.
Bom eu estava esperando a sexta feira para informesssss do fim de semana... Hj o Check-in começa cedo, vamos receber amigos para o fim de semana... A-D-O-R-O, o fim de semana passada a casa estava aberta para os solteiros, esse fim de semana é para os casados ;) muito bom! o Check-out é somente no domingo... Aviso para os navegantes... o mar está BRAVOO!! uhuuuuu!!
Esse finds acaba a novela Viver a Vida :( estou aguardando fotos dos casamentos de hoje ;) vamos ver se sai alguma imagem hoje...
Mas segunda começa a nova novela Passione e a Globo não ia nos decepcionar... já começa com casamento uhuuuuuuuuu... então tchurmaaa, segue fotinhos ;) AMO!

P.S Atualização no post...gente 2 casamentos com o mesmo noivo??? coisa de louco! rsss

Linda a noiva não?? Só podia ser Lethicia Bronstein em uma parceria com a figurinista da novela Gogóia.. Já disse e repito.. Amooooooo e Lethicia e todos os modelitos dela.

O véu usado pela atriz foi o véu que a Lethicia usou em seu casamento, é um patchwork de rendas vintage e fitas de cetim, essa info eu peguei do blog da Lethicia

E esse casamento?? rola quando????

o Lírio do buquê é o La Mancha.. lindo né?  

Gente como a Gérbera rosa voltou com tudo... olha o murooo de Murtaa é o famoso muro Inglês, lindo.. as gipsofilas.. ai muito fofo!! A Festa Viva na última edição postou uma festa de 15 anos de gérbera rosa e um fusquinha todo decorado.. lindo rss!



Adoro todo esse glamour da Globo hahahaha!!
Pessoas amadas rss bom fim de semana para todos... como diz a Ivetinha... vamos todos para a #maratonadoamor A-D-O-R-O
Bjoka
Thathazinha ;)

6 comentários:

  1. Amigaaaa, percebi que vc deu uma repaginada no seu blog... tá lindo!!
    Me surpreendo cada vez que entro aqui com a sua criatividade e competência. Vc é feraaaa!
    Adoro os temas que vc aborda e agora estou na fase de curtir os "chá de bebe", não que eu esteja grávida, ainda não rsrsrsrs, mas em breve se Deus quiser vai acontecer!! Por isso já estou de olho nas idéias hehehehe!!
    Bjs Bjs
    Vi.

    ResponderExcluir
  2. Oi prima....coloca seu comentário lá no blog de novo porque minha mãe trocou o sistema de comentário e eu perdi o seu.
    Só depois que ela viu que ao trocar perderia os coments.

    No casamento do Daniel.

    Ela me disse que vai fazer um post lá com o seu casamento e pede os dados do cerimonial, cerimonialistas e etc.....

    Beijos...dia 26 próximo estou aíiiii.

    ResponderExcluir
  3. Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amiga que fofa... isso ai vai curtindo chá de bebê para arrasarmos no do seu baby beijo amiga

    ResponderExcluir
  4. Tá, vc viu o casamento daqueles humoristas da MTV? Tem bastante fotos nos sites! O Marcelo Adnet e a Dani calabresa!

    ResponderExcluir
  5. Não vai acreditar...Eu que fiz essa decoraçào com proposta brega...rsrs..acredita?

    Decorei também o casamento da Diana e Gerson,ficou bem mais bonito. Você viu??

    Seu blog está ótimo!! PARABENS!!
    bj

    Mara

    ResponderExcluir
  6. Mara, que bacana...você trabalha no Projac?? estive ontem lá fazendo uma visita para a equipe de arte... me passe um contato seu... eu postei sim a decor do casório do Gerson e da Diana..está no blog.. Bjo Thá

    ResponderExcluir