Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Friozinho que inspira! :)

Calmaaaaaa, Calmaaaa, Calmaaaa rssss muita calma nessa hora, foi só eu ficar uns 3 dias sem escrever que já recebi e-mail da Bia dando bronca hehehehe ;) Bia cheguei!
Hoje está um dia nublado, triste, mucho... mas mesmo assim lembrei que tinha fotos para postar aqui sobre casamento no frio...
Muitos convidados reclamam quando a noiva resolve casar no frio, meu Deus...ai vem as dúvidas... que vestido usar? Sapato? cabelo? será que o salão é aberto? fechado? e tantas outras coisas... isso posso ir postando depois, sobre vestidos, penteados especiais para inverno etc... Mas tinha umas fotinhos aqui legais de casórios no frio, então segue umas fotinhos só para dar um up nas noivinhas de resolvem casar no inverno ;)
Pensem posiiiitiiiiivooo, é chique e não pingamos de calor na igreja ;)

Um xuxu... mas vamos lá noivinha..tira esse gorro do cabelinho!



Calmaaa, tem aquecedor lá dentro rs!

Adorei tudo na tonalidade azul... e as daminhas com Pashimina o máximo!

Charmoso

só de ver me dá um friooooooo

Elegante a noiva hein...


 


ADOREI!

AGORA ISSO É PÉSSIMO
botinha de paquita não dá né?

6 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa linda, rs.. amo frio!! =)

    ResponderExcluir
  2. Queridasssssss que bom que vocês gostaram!! e ai Thá, não vai ceder umas fotinhos e eventos pra eu colocar aqui não??? rs bjoka! Thá

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das ultimas noivas, estao agasalhadas e apropriadas. Agora essa primeira deve ter tido hiportemia...fica ate feio a noiva roxa de frio!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thamara..
    Nem sei como cheguei no seu blog :) Mas ameiii e já sou seguidora.
    Sou organizadora de eventos, casamentos e momentos especiais, depois dá uma passadinha por lá :)
    http://mudadeideias.blogspot.com/

    Beijinhos
    Eve

    ResponderExcluir
  5. Aiii que frio so de olhar...é tudo lindo, mas do jeito q eu sou friorentaaa nunca q eu caso no inverno, é capaz de eu ficar que nem a fermé falou: uma noiva com hipotermia...kkkkk

    É lindo mas eu ainda prefiro casar no calorzinho mesmo...hauhauhau

    Bjinhos Flor

    ResponderExcluir