Páginas

quarta-feira, 26 de maio de 2010

CASAR 2010 III

Tchurma, o CASAR vai render rsss vou sempre postar alguma coisinha que eu vi por lá… uma delas que é o post que preparei vendo Passione rsss foi sobre a Conceição Bem Casados.
O Stand dela estava lindoooo, e super original (eu gosto disso) era em homenagem a Copa do mundo e estava distribuindo um lindo bem casado da COPA ;) Fofo demais!
2
                Eu e a Vivian (Friend) No Stand da Conceição…
Haaa, detalhe…. Eu esqueci (cabeçudinha) de tirar foto do chãoooo do Stand, estava lindo todo com bem casados nas cores da bandeira do Brasil… L.U.X.O 
O bem casado que foi distribuido estava delicioso..segue uma fotinho dele antes dele ir pro beleléu.
DSC02722              Lindinho não é????? A chuteirinha está guardadinha.
Outros da Conceição para ter uma idéia :)
c1
                                                     Adoro bolinhas…
c2       Fala sério??? Que Demais esses….
Bom eu amooo bem casados… mas é muito importante o mesmo ser BEM FEITO antes de tudo hehehe.. então fica a dica:
http://www.conceicaobemcasados.com.br/
PEssoal da região de Campinas… A Elisa Bem casados.. é perfeita também… super indico
http://www.elisadoces.com.br/
Beijos recheados de sabor de Bem casados…aiai que vontade…
Thathazinha

2 comentários: