Páginas

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Love Story **Larissa e Rafael**

...

Oi galerinha, boa noite....


O finds foi agitadíssimo, então não tive tempo de acessar a net aqui em casa, não via a hora de chegar a segunda-feira a noite para eu postar aqui para vocês...Logo chegou a segunda-feira e dei total atenção para meu maridinho:)

Pois hoje já é terça, já fiz uma jantinha com receita by Quitandoca http://www.quitandoca.com.br/ e deu super certo :) Fiquei mega feliz.
Agora é hora de blogar :)
Esse post é bacana e diferente, pois foi em uma conversa com uma ex noivinha, pois ela já está casadinha, a Larissa que surgiu esse post. (Relacionamento é tudo, amo esses meus amigos virtuais)

A Larissa é formada em Jornalismo e se casou dia 20 de Novembro de 2010. Ela e seu marido Rafael tiveram a idéia de fazer Love Story o que eu achei fantástico, pois tem a cara dos noivos e fica um vídeo diferente dos outros...

O Love Story é um vídeo onde os casais contracenam e relembram a época de namoro, porém eles quiseram inovar, conversaram com o fornecedor que iria fazer o filme e logo surgiu a idéia de fazer o documentário sobre os estágios de namoro, noivado e até chegar no casamento. Eu adorei e espero que vocês gostem também ;) Segue o vídeo!



Esse post me inspirou para fazer um somente sobre vídeos..e eu vou fazer para vocês...já estou montando :)

Mas segue 3 "diquinhas" básicas 

• Tempo, verifique se você não está abusando do tempo do vídeo, chega uma hora que os convidados cansam e só você ficar lá assistindo não rola né?

• Lembre-se de olhar várias vezes para ver se você não esqueceu alguém muito especial, essa pessoa pode se magoar caso aconteça.

• O ideal: Fotos Noiva, Fotos Noivo e Fotos do Casal juntos, com amigos e tudo mais! Esquece o papagaio, piriquito e aquelas mil fotos parecidas... olha o tempo noivinha...


Agora fotos desse casamento fofo, lindo e romântico!


Estou in love com esse buquet...diferente e lindo! adorei as pimentas!

Linda em Larissa!
Ai sempre me emociono vendo as noivinhas entrando na igreja...

Muitas rosas vermelhas.. acho lindo!


Toda a decor no vermelho by Clézio Pinheiro

Esses momentos são demais...


A Flávia é queridona demais... olhe o carinho das ex noivinhas com ela!

A importância do cerimonial: Flávia e Larissa


E aqui começa a vida a dois........

Créditos:  Igreja São José
Recepção: Fonte São Paulo
Cerimonial: Flávia Cantusio
Decoração Clézio Pinheiro
Fotografia Clau Peixoto
Fotografia Godoy & Machado (Thais fofa)
Filmagem Wagner WHC Vídeo
Vestido Maison Sofhie

Obrigada Larissa, por compartilhar esses momentos com o blog :) ADORAMOS!!!!
Bjo Thá

Um comentário:

  1. DEMAIS!!!
    Pude comprovar de pertinho e ver como TUDO foi lindo!!!!
    Nem eles sabem, mas o love story é meu xodô!! Mostro pra todo mundo as fotos do ensaio que fizemos!! ;)

    Beijosss Thá!!!!

    ResponderExcluir