Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Conto de fadas do Príncipe e da Princesa!

...

Oie gente! Estou no pique com o blog hein... no pique total... :) Ontem perdi Tititi e por assim vai hehehe tudo para postar!

Quando vou postar penso logo em um título, algo que se encaixa com o que eu vejo e hoje o Título só pode ser esse... "Um conto de fadas do Príncipe e da Princesa"

Mesmo porque era nítido ver a dedicação dessa Noiva em fazer um casamento lindo, aconchegante e que fosse o sonho dela... e eu acredito que esse sonho foi concretizado!!

Nátalia e Thiago, desejo a vocês muitas felicidades, amor, cumplicidade, companheirismo, paz, saúde, filhos e uma vida recheada de amigos como vocês já tem!

O Casamento foi um verdadeiro sonho e obrigada por deixar eu compartilhar isso aqui para meus leitores :)

Vamos as fotos...

Making OFF


Que foto linda, olho marcante... MARA!




Um dos vestidos mais lindos que já vi!

Que charme...

As madrinhass!! Essa hora é tão especial.. :) Uma mais linda que a outra!

Cerimônia...


Acho que eu não preciso falar muito né? FANTÁSTICO!

A Nave estava PERFEITA! Olhem os lustres!! ai ai

O Noivo Thiago e a linda mãe Cristina

Linda né?

Olhem o Buquet de Zantedeschia Amarela... Muito bom gosto!

O Riguetti dispensa comentários! QUE FOTO!

O verde e o branco é uma combinação perfeita!

Lindos! O Vestido na Natália é LA SPOSA

Noiva feliz e realizada

CAPA DE REVISTA!

Adoro as fotos antes da festa! Cumplicidade Total!


AAA Festa...


Phaleanopsis brancas, taças verdes... A famosa mesa comunitária!

A mesa do bolo estava espetácular de tão linda!



O salão!

O Deck das 2 Marias... lindo lindo!



AS Madrinhas com o Noivo

E a Noiva nos braços dos Padrinhos...

E por fim as lindas lembrancinhas... Capricho da noiva viu leitores??

Salão: Duas Marias www.duasmariaseventos.com.br/

Buffet: Claudia Porteiro http://www.claudiaporteiro.com.br/
Decoração: Monet Decorações Contato Bianca Belonci (19) 9328-5241
Foto e Filmagem: Riguetti http://www.riguetti.com.br/
Bem Casados: Conceição Bem Casados http://www.conceicaobemcasados.com.br/
Cerimonial: Karolina Bahia http://www.karolinabahia.com.br/
Bolo: Sueli Chiavegato (19) 3867-1433
Banda: Visual Banda Show http://www.visualbandashow.com.br/
O cuidado com a noiva: Aguinaldo Cabelereiros http://www.aguinaldocabelos.com.br/

Lindo né?? Espero que vocês tenham gostado... Gente quando eu cheguei nesse casamento eu BABEI estava tudo lindo e mais do que perfeito, eu amei fazer parte deste momento... Natália e Thiago felicidades hoje e sempreeee!!

Bjo da Thá




9 comentários:

  1. Nossasinhora.......que sonho!! Essa noiva esta linda ! Fazia tempo que não via uma noiva em tão perfeita harmonia: cabelo + maquiagem + vestido. Lindo!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!!!

    Amei cada detalhe!
    Riguetti como sempre arrasando!

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito!!!!
    A noiva mais linda q ja vi..."suspiros"

    Cada detalhe perfeito

    ResponderExcluir
  4. Realmente, um casamento de tirar o chapéu!!

    ResponderExcluir
  5. Thamara vc saberia me dizer qual o fornecedor da havaiana? Amei!

    ResponderExcluir
  6. Oie.. você acredita que foi a noiva que fez??? Ela é dedicada né? comprou as havaianas cruas e montou uma por uma... Bjo Thá

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    vc saberia me informar se a estrutura onde foi feita a cerimonia é da fazenda ou ela foi alugada? Se ela foi alugada poderia me passar o contato de quem fez?

    Obrigada!

    ResponderExcluir