Páginas

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Uma Fada Madrinha para cada sonho: Viviane e Cláudio!

...

Olá Amados... que saudades do blog! :) Muitasssss saudades!! Mas como li todos os posts, estou muito feliz, pois a Lígia CAPRICHOU hein!! Posts praticamente todos os dias e um mais lindo que o outro...
A Lígia é especial... ama casamentos também e isso deu uma química bem bacana né!? Ela vai ser colaboradora sempre... estou estudando o novo layout do blog e terá novidades sobre isso!

Minha viagem foi perfeita, super produtiva para o meu trabalho...e vou esticar umas coisinhas aqui para vocês já que fui em uma feira de flores ;) 

Mas hoje o post de retorno de viagem é especial...

Flávia Cantusio é uma cerimonialista fofa, carismática e que virou amiga virtual também. E olhem que honra, ela cedeu um super casamento para o BLOG.

Vamos as fotos do casamento da Viviane e do Claúdio 27.11.2010

Que vestidoooo! Vison Noivas

Toda Noiva tem o momento "In love com o vestido"

Linda e descontraída

E olhem lá a Flávia já em ação ;)
Decoração do Salão Rasen 

Aiii só de ver as fotos meu coração sempre gela nessa hora!

Adoro mesclar velas com as flores na nave da noiva.. acho o must!


Lindo demais!! os Lustres, os arranjos toda a harmonia perfeita!


Amei esse buquet! A Edilayne arrasou!

Que mesa de bolo e doces fofa e romântica tudo combinando com a mesa cor de mel.. linda!


AS forminhas dos doces estão totalmente combinando com a mesa toda também ;)



Decor...






Fantástica a Decor né... inspiração noivinhas ;)

Olhem a Sintonia do CASAL.... Parabéns!


Perfeito... amei o penteado da Viviane e todo o look noiva dela!


E por último deixei aqui para vocês A Viviane a cerimonial Flávia Cantusio e o Cláudio

Não me canso de falar aqui que CERIMONIAL é tudoo, e que você NOIVA tem que ter um laço especial com ela, pois ela fará do seu dia "O DIA MAIS ESPECIAL"

Obrigada Flávia pelo carinho e por confiar no blog para que eu postar essas fotos.. AMEI!

E vamos aos fornecedores deste lindo casamento:


Buffet: Delisa http://www.buffetdelisa.com.br/

Foto & Filmagem: Riguetti Fotografia e Cinema http://www.riguetti.com.br/

Doces: Ateliê dos Doces

Bem Casados: Elisa Bem Casados http://www.elisadoces.com.br/

Decoração: Edilayne Ferraz http://www.edilayneferraz.com.br/

DJ: Bravo Eventos

Vestido: Vison Noivas

E a Cerimonial:

Flávia Cantusio Assessoria & Cerimonial

Fones (19) 3252-0975 - Cel (19) 8186-1265 / 9645-0552
Nextel (19) 7813-6809 ID 120*586
email: flavia@flaviacantusio.com.br
Blog: flaviacantusio.blogspot.com
www.flaviacantusio.com.br

Bjokas
Thá



4 comentários:

  1. Olá minha querida!
    Que honra estar no seu blog!
    Obrigada pelo carinho, ficou tudo lindo!!
    Um super beijo no coração e continue fazendo sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Tha! Que bom que vc voltou. Adoro os casamentos reais que vc coloca, rss. Este esta lindo, amo lustres...reparei mto nesse! Obrigada pelos elogios, Bjoca

    ResponderExcluir
  3. Thaaa...
    Esse Post foi pra mim né!? kkkk
    Brincadeira!!!
    A Flávia é uma querida mesmo, já estou falando com ela sobre meu casorio.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  4. Vestido lindo!

    Aquela foto da sintonia deles está demais!!

    E Flavinha, bom... dispensa comentários! =)

    Bjooss!!

    ResponderExcluir