Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sites de Casamento!

...

Oláááá galera bloguistica (será que é assim que escreve??) Boa noite!! Desculpe a ausência do blog foi uma semana corrida o dia todo e a noite eu só pensei em cama, cama, cama!! :( Mas o Carnaval está chegando e o que vocês estão programando hein, hein??? (me contem tudo)

Espero muito o carnaval para pesquisar algumas coisas para vocês e deixar posts preparados...

Mas esses dias tem me feito muito bem... Estou para conhecer a Ana da Ana Abelha Doces :) Uma fofa e querida já! http://www.anaabelha.blogspot.com/  haaa internet... obrigada por me apresentar essas pessoas :) Ops não posso deixar de falar que a Mara que nos colocou em contato via twitter :)

Bom vamos lá aos sites de casamento:

Vocês sabem que o casal mais top da realeza William e Kate Middleton também tem site de casamento online? Pois bem...podem acreditar, esse jovem casal está totalmente ligado nas tendências dos top casamentos :) Puro luxo!

O Retrato do site é de Mario Testino (noivado)

Os sites hoje de casamento são uma grande ferramenta para os casais apaixonados, além de informações oficiais sobre o casório, lá eles podem compartilhar um poquinho a história deles através de fotos etc...

Olha ai o famoso site:

Foto: Reprodução

O site desses pombinhos promete acabar com as nossas curiosidades, informando detalhes quentinhos sobre os serviços, o cortejo e a grande festa de casamento, tudo em primera mão!

O que colocar em um site:

 - Divulgar o local da igreja e festa: Acho muito importante ter no site os mapinhas para seus convidados chegarem no casamento, faça opções conforme a localização dos seus convidados. Acho chique!

 - Lista de Presentes: A dica é informar no site as lojas onde estão suas listas de presente, eu acredito sim que a lista é um facilitador para os convidados, acho super pratico entrar em uma lista e comprar os presentinhos ;) É possível até colocar cotas de lua de mel

 - Dicas para a mulherada: Nós sabemos que as mulheres adoram uma produção para os casamentos, então o site fica sendo uma base de informações, que tal dar dicas lá de cabelereiro, lojas descoladas de vestidos etc... bacana não?

 - Confirmação de Presença (RSVP) Uma grande vantagem do site é essa, ter idéia do número de convidados que vão estar na sua festa.

 - Layout: Noivinhas vamos ficar atentas ao layout, o blog ou site você pode expor fotos particulares, histórias do casal entre outras coisas, porém o ideal e que o site possa suprir as necessidades dos seus convidados, obtendo as informações, de hotel, taxi, endereço da Igreja ou salão entre outras informações importantes e ao mesmo tempo ele é uma ferramenta bacana para vocês receberem mensagens dos amigos, dá para unir o útil ao agradável :)

Eu mesma tive meu site de casamento, mas foi direto no site da cerimonial, adorei é no meu caso já incluso no valor da cerimonial.

Super indico:
Lista de Casamento e Site dos noivos


Super indico ;)

Outros Sites:


Por hoje é só...espero que a dica seja válida ;) Bora voltar dar atenção para o maridão que está alucinado no PS3 :) Boa noite!
Thá

Nenhum comentário:

Postar um comentário