Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Xô Kilinhos extras!

O mercado de festas e casamento realmente está bombando... outro dia eu estava fuçando em uma comunidade de noivas e o assunto era: Quantos kilos vc quer perder até a data do seu casamento??
Achei super bacana a força de vontade das noivinhas e tal... mas se pensarmos bem é mais interessante ainda o mercado que isso abrange!!
Atenção Atenção.. Academias, Nutricionistas!! Cadê a idéia de montar pacotes específicos para a galera noivistica??????????
Por exemplo: As academias poderiam oferecer um plano de personal especifico para noivas, com metas etc... Tipo: Entre no seu vestido de noiva sem culpa! Plano de 1 ano, de 6 meses de 3 meses para desinchar etc... Até mesmo a própria academia já ter a parceria com uma Nutricionista... MEGA LEGAL!!
 - Programa de emagrecimento e definição muscular
 - Diminuição do percentual de gordura etc...
Penso isso, pq na mesma comunidade as noivinhas estavam lá falando de tomar sibutramina (que eu confesso que já tomei) entre outros nomes de remédios que tinha falando lá... Acho que esse pacote saudável iria ajudar muita gente ;)
Isso acaba agregando para o seu negócio, mostrando que sua empresa está sempre a frente das tendências do mercado e personalizando os pacotes.
O máximooooooooooooooooooooooooooooo!!!!
     É isso ai!! Oportunidades!!!
Bjokas Thá

Nenhum comentário:

Postar um comentário