Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Casamento AMARELO! E Reunião das Luluzinhas!

Caracassss, ontem a noite com as amigas foi uma delícia, programa da mulherada rss e depois Outback!! Ai não tem preço..eu volto renovada! Meninas AMEI!!!
Gente, estou me deliciando com o material que eu recebi aqui, é incrível... tem decorações lindas... isso pq eu só vi 1 CD de fotos até agora!
Amei amei amei! Monet Decorações em Campinas tem tudoooooo pra dar certo!
Eu já gostava de Decor com flores amarelas, mas meu pai celestial, essa decoração está simplesmente Perfeita..
Fotinhos para a Galera Noívistica!


Gente, olha isso que luxo.. Fasano SP

Eu fico aqui só babando!

Olhem essas rosas com as velas!! Algo Surreal!

E ao fundo a mesa dos doces... adorei o tecidos dos móveis!


Eu já fui no Atelier deles, os Cristais que eles tem são Demais!!

Perfeito!!!

Gente, eu enho mais fotos, dei uma analisada e ai foram utlizados.. Lírios, Rosas, Alstroemérias, Chuva de Ouro..tudinhooo amarelo..!! lindo, perfeito, de bom gosto e romântico!
AMEI!
Pessoal, a Monet decorações já está atendendo em Campinas... Bjoka Thá

7 comentários:

  1. Maravilhosoooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde eu entro pra ve mais foto? estou louca por essa decoração!! de-mais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meninas que bom que vcs gostaram, Célia, me envie um e-mail para thatha81@hotmail.com que mando essas fotos para você. Bjo Thá

    ResponderExcluir
  4. Célia, me envie um e-mail para thatha81@hotmail.com que te envio mais fotos. Bjoka Thá

    ResponderExcluir
  5. Olá, estava a procura de decorações em amarelo e cheguei ao seu blog. Vou casar em agosto/2010 em Brasília, voce poderia mandar fotos dessa decoração em amarelo para o meu e-mail? (marinafeijo@gmail.com).

    Desde já agradeço, Marina.

    ResponderExcluir
  6. Amei essa decoracao esta maravilhosa!!! gostaria de ter mais fotos para saber como foi a decor da recepcao e da pista de danca. Caso em 16/11/12.

    Agreço se puderem me ajudar.

    Beijos Keila Lopes

    ResponderExcluir