Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

O Oscar inspirando as Madrinhas!

Olá tchurma, bom dia! Hoje é terça e vamos colocar o pé no acelerador!! que atrás vem gente com tudooo!
Galera, quem aqui já não foi Madrinha de Casamento, ou precisou de um super vestido para uma formatura e tal e se inspirou nos Oscars da vida??? Eu faço isso sempre, por mais que já sabemos que são vestidos realmente CAROS, nós sempre tentamos pegar uma idéia ali, outra ali, outra ali também rs! e procuramos algo dentro do nosso bolso mas que siga a tendência dos vestidos usados em noites de GALA de grandes festas!
Vou postar aqui, alguns que eu gostei, vale dizer que eu sou Básicaaaaaaaa, não gosto de muitas firulas e não sou entendida no assunto, é o meu gosto rsss!! ;)

Para mim o OSCAR dos vestidos foi para: Demi Moore

Ela usou um dos vestidos mais elogiados da noite de Versace. Os saltos são Ferragamo e as joias da Van Cleef .... LUXO LUXO LUXO LUXO LUXO

Agora segue fotinho dos outros que eu gostei muitooooooooooooooo!
Rachel Mcadams investiu em um vaporoso vestido Elie Saab e diamantes Lorraine Schwartz

Tina Fey foi de vestido Michael Kors e sapatos de salto Jimmy Choo (Confesso que baboooo nos sapatos Jimmy Choo, meu sonho era casar com um legitimo Jimmy)

Sandra Bullock brilhou em um vestido dourado Marchesa e diamantes de Neil Lane

A estrela teen Miley Cyrus acreditou no dourado do vestido-bustier de Jenny Packham e nas joias Lorraine Schwartz

Agora tenho que alfinetar as que eu odiei... Primeiro a Mariah Carey acha que tá pesando 20 kilos molhada, detestei o modelete azul dela, péssimo!
Outra que parecia um poodle era a Zoe Saldana, affe!! um horror!
Ai eu amo a Kate Winslet, mas ela e o Yves Saint Laurent que ela estava na noite do Oscar poderia afundar junto com o Titanic, hahaha nem o colar da Tiffany de 4 milhões ajudou a coitada! AFFE! Bom é isso!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, bom se Deus quiser ainda serei madrinha outras vezes e poderei um dia usar um desses que eu amei rsssss!! Bjokas da Thamaroca!

2 comentários:

  1. Ameiii os vestidos!!Meu preferido é o da Rachel Mcadams porém Sandra Bullock é sempre Sandra Bullock: lindaaaaa demais!!!
    Não poderia deixar de postar meus comentários e minha felicidade por ser tia!!!!Chegou Ana Clara gente!!! É linda demais!!!
    Beijos! S2
    adoooo...Go seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Você é uma tia coruja rssss!!!! Mas é tão bom ser tia! rss Bjoka amiga, e obrigada por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir