Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Vic Meirelles!

Oi Gente, bom dia!
Primeiro eu queria falar que tive uma noite MARAVILHOSA ONTEM e com minhas AMIGAS!! ameiiiii! Clubinho da Mulherada é ÓTIMOOOOOOOO!!! E o capricho dessas meninas... ai como eu queria saber montar uma mesa de petiscos ter jeito pra isso sabe?? Mas acho que agora vou aprenderrrrrr, minha super ultra antenada e amiga Elaine está montando um blog, e diz ela que hojeeeee já vai ter receita para nós. (EU) que sou um desastre em matéria de arrumar mesa, receber gente em casa e fazer comida vou me ligar nisso! rs :(
Meninas, a noite foi ótima, a companhia melhor ainda!! AMO VOCÊS!!
FOCO: Hoje queria falar um pouco sobre o trabalho de um super profissional, o VIC Meirelles!! MAX MARA!! O Vic é um super hiper ultra mega Florista e arquiteto, florista por amor e arquiteto por profissão :)
Faz festas e recepções para pessoas chiquérrimas como por ex: O Jantar para a Rainha Silvia da Suécia, a Festa do Príncipe Ranier de Mônaco entre outras festas e encontros reservados chiquérrimos!
Amo o trabalho dele, e queria mostrar um pouco disso aqui no blog e falar sobre as flores!
Arranjos:

Caixinhas de rosas, lindo de bom gosto é muitooo romântico!
Rosa pink, amarelas, vermelhas!!
Folhagens e Hipericum que é lindooooo!

CRAVO É LINDO E É CHIQUE SIM!! Olha que lindo essas bolas de cravos rosas com prata puraaaaaa de apoio!! Sensacional!

Arranjo 1: Cesto com rosas brancas, hipericum e folhagens!
Arranjo 2: Phaleanopsis MARAVILHOSAS (Um arranjo que dura e fascina)

Meu Deus que gracinha!! Que combinação linda! AMEI!

EVENTOS:

Genteee alguem me explica o que é isso?? Olha a combinação de cores, eu amooooo GIPSOFILA, é chique, lindo, com volume chama a atenção necessária! Uia.. um Glamour!


Sem comentários que lindaaa essa pista de dança!! As rosas no teto estão demais! E o que tem de verde então?? Meio Ambiente TOTAL!

Ambiente de festa: Lindo eu particularmente amooooo branco, o branco é limpo, você vê mais a roupa das pessoas, o sorriso.. é clean e gostoso estar em uma festa desse estilo.

FLORES: Gente, olha isso são painéis caindo do céu de Gérberassss!! MARAVILHOSO, nos tons amarelo e laranja tatal combinando com as cores dos móveis!! Lindoo, evento empresárial!

Montagem do evento..: Olhem o Urso de Gérbera Laranjaa, lindo, aqui no canto abaixo temos antúrios Choco e no tom verde! ao fundo eu enxergo lírios Star Rose, ADORO!
E detalhe a embalagem que eu vejo daqui é do Veiling! :)

O Laranja está super em alta e é bonito de se ver! ;)

Olhem isso!! Colírio para os olhos, tulipas brancas e vermelhas!! lindo lindo!

E para finalizar uma festa Infantil que eu guardei a revista com muito carinho.. Tema: Chá-de-bonecas!


Doces, flores e cores!! PERFEITO
Esse aniversário de 1 ano teve bonecas procedentes de Nova York e toda pompa das festas da história Rainha Francesa Maria Antonieta!

Tons de rosas, das cortinas aos detalhes, flores nobres como: Gipsofila, rosas, gérberas, buxinhos!

Revista Festa Viva: O tecido floral utilizado em vários ambientes foi a combinação que os tules - utilizados em profusão - pediam ao visual romântico. Em um capricho do florista, cada uma das 60 cadeiras tinha o tecido atado ao encosto por minibuquês de rosas (à esquerda). As máscaras e os leques adornavam as mesas dos convidados adultos

** Falar o que??**


Olhem os doces!! As flores... tudo tão perfeito que enche os olhos!


Sobre a Festa infantil:
Local: Buffet Planet Mundi Convidados: 200 pessoas
Decoração, organização, produção e paisagismo: Vic Meirelles - sob a grife 'Tio Vic'
Arte com Balões - Guacirema Balões
Bolo e Doces: Nininha Sigrist
Lembrancinhas: Jeniffer Bresser
Gente é isso, adoro o Vic ele é um artista completo e cheio de idéuas brilhantes!! das festas infantis à grandes encontros empresárias... Um brilhante Florista!
Bjokas Thá

2 comentários: