Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

15 Anos!! Lindo

Oieee galera, bom dia!
Gente, eventos está com tudo, por um período tinha se tornado "brega" as famosas festinhas de 15 anos, porém de uns anos pra cá, virou febre as grandes produções em festas de 15 anos!! Ainda bem néééé!! Ser debutante é uma deliciaaaaaa, eu fui em algumas festas de 15 anos que me marcaram, mas a mais fofa que eu já fui foi a da Mariana Cabral, gente foi uma graça a festa dela...faz tanto tempo mas sempre é bom lembrar!!!
Vou postar aqui para vocês hoje, uma festa de Debutante (não é a festa que eu fui rsss), super hiper linda... produção espetácular, espero que vocês gostem..

*Aqui era a parte dos doces, as estruturas estavam suspensas e em cima eram os doces e embaixo eram as caixas com flores.
Foram: Tulipas, Rosas e folhagens nas caixas de espelho.

Que graça!

Uma super balada!

O bar todo iluminado e ao lado dois arranjos com cachepô de espelho e Juncão!

Super estiloso e bem no clima de adolecentes!

Arranjos e doces, tudo no tom ROSA!

Eu amo o efeito da Tulipa nas decorações

As mesas eram de espelho e davam esse charme para os arranjos.

Mais um arranjo de tulipas

Tulipas rosas em cima das mesas de espelho com um livro de assinatura para a Debutante.. Lindoo!

Visu do salão... amei esses lounges para a galera sentar!

A iluminação do Bar.. super combinando com tudoo!

Gente é muito bom gosto eu amei... vou postar aqui o contado da Monet Decorações que me cedeu as fotos para colocar no blog.
Monet Decorações: (19) 3272-5024
Valeu Rogério (buba) e André!!
Beijão
Thá

2 comentários: