Páginas

segunda-feira, 1 de março de 2010

Chá de Bebê!!! Tks Gyza!

Hello Luluzinhas!! bom dia!
Primeiro como sempre preciso postar minha indignação com o babacaaaaaaaaaaaa do Eliéser!! Gente esse nego só vira macho no confessionário, quando ele encontra o Dourado cara a cara o bicho vira um carneirinho!! Eita carinha sem personalidade!! ECA!! FORACACAU - FORAELIÉSER!!! Pronto, desabafo feito uffa, dá até um alivio!
O finds foi tranquilo.. meu papis está dodoi :( tadinho!
Haaaaaaa, a Dê trouxe meu óculos :) Ameiiiiii!! Aproveitei e fiz umas comprinhas, ela trouxe coisas lindas! dá até gosto!
Bom, tem uns dias vi na atualização das fotos de uma amiga "Gyza" fotinhos de um chá de bebê...e eu ameiiiiiii!!! Ela ficou de me passar informações sobre o bolo, etc... assim que eu tiver eu passo para vocês!
Gentemmm eu como vou ser tia denovo :) vai nascer mais priminhos na familia... a pressão por postagens de coisinhas de baby está grande... portanto atendendo a pedidos terá posts de coisinhas para babys também!
Segue:

Gente, eu adorei esse bolo...achei o máximo..Isso é chamado de Baby Cake, é um super arranjo em forma de bolo, com produtos para o bebê!! PIREI!

Olha que charme dessa decor!

Os ursos deram um charmeee!

Hummm esses docinhos estão MAX MARA!

Lindo!

Chupetas para brincadeiras!

Hummm salgados!! DELICIAA!

Gyza amiga, espero os contatos para eu postar aqui ok!???
Beijos amadas!
Thathazinha!

Um comentário:

  1. LINDONAAAAAAAA AMEI!!!!
    VOU PEGAR HOJE SEM FALTA E PASSOOOO!!
    SAUDADESSSSSSSSSSSSS!
    BJOS

    ResponderExcluir