Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

FrutaCor!!

 Hello Galera, bom dia!
Hoje mais aliviada do susto de ontem, meu papi lindo está internado com Dengue... mas tudo vai dar certo :) Logo ele estará bem!!
Sei que estou fugindo do assunto casamento, mas como eu já disse, vou falar de coisas que eu gosto que vai além de casamentos rsss!!
Pessoassssssssssssssssssssssssssssssssssss!! A Frutacor já lançou a coleção de inverno 2010!! PIREIII na Batatinha!! A Frutacor é de uma amiga a Ana Cristina esposa do Primo do Fá..que por sinal vai ter nenem dia 09 senhorrrrrrrrrrr muitas noticias boas!! Ela é minha madrinha de casamento e só no meu casório tinha 2 vestidos dela... vou postar aqui :)
Gentem acessem o site está maraaaaaa demais!! Eu já vou encomedar 2 coisinhas que eu amei!
http://www.frutacorbh.com.br/
Mara, essa cor está com tudo no inverno!

Olha isso que charmeee!

AMEIIIII

Que estiloso!

Sem comentários!

Mega lindo!
Haaaaaaaaaaaaaa tem muita coisa linda lá no site... é de pirar!! Acessem e vejam os modelitos!!
Bjokaaaaaaa Thá

3 comentários:

  1. Tha, vc PRECISA falar do casamento da filha da Ana Maria Braga...to passada...qto mal gosto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu , Uauuuu, Uauuuu....Eu querooo!!!
    Onde consigo fazer meus pedidinhos?! hihihi

    O casamento da filha da Ana Maria....HORRIVELLLL...que vestido e cabelo Feiooo!!!

    Melhoras pro seu Papi, minha mãe ja teve dengue tbm, mas fica sussa que ja, ja ele ta melhor viu...

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  3. Melhoras p/o Tio Amauri!
    E fala sério essa vestido de rendinha em baixo, LINDOOOOOOOOO, eu quero tudo!rs rs rs
    Beijos!

    ResponderExcluir