Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Casamento Fabiano e Gabi

Oie tchurma, bom dia! Eu tinha tem um tempinho umas fotos aqui e pai celestial, esqueci de postar, segue para vocês fotinhos do casamento do Fabiano da dupla Cesar Minotti e Fabiano.. :) Confesso que sou fã de carteirinha, amooooooooo!! Eles foram pra Jaguariúna tocar e eu perdi :( Minha amiga Ana tinha ficado de me apresentar para eles :( Mas estava na Farm..e peerdi :(
Ai vai o casamento do Gordinho mais famoso do BRASILLLL!! #AMO

Disso eu gostei :) Achei MARA!

A Noiva estava lindaaaaaaaaaaaa! Ela é a Gabi... Quem será que foi o estilista hein???

Sempre tem que estar presente!! AMEI!

Decor da Festa incrível a idéia e os detalhes da festa

Olha o tamanhooooo da Mesaaa, imaginem quantos convidados deveria ter..#LUXO!


Rústico e Perfeito de lindo!

A Valsa dos noivos, romântico e lindo! Um sonho!! Essa foto eu admirei por vários minutos seguidos rss de tão linda...

É isso ai tchurma...galera noívistica... fica a dica!! Foi lindo né...eles são lindos!! PIREI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário