Páginas

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ai ai..que SEXTA-FEIRA

Boa tarde girls!! Affe essa sexta-feira não está sendo nada fácil, primeiro que eu estou pior! Garganta fritando, espirrando a cada minuto 30 vezes rsss e meu nariz já está ASSADO!! Affe... Masssss hoje é SEXTAAAAAAAAAAAAAA!! Espero ter novidades bacanas na segunda para postar aqui, pois vou pra um casamento no civil sábado! uiii tomara que tenha fotinhos legais pra postar!
Bom tem um tempo atrás postei umas fotos de madrinhas, tendencias, cores e ficou faltando algumas cores, portanto segue as fotos das cores, Rosa, Verde e Dourado e também de vestidos para madrinhas grávidas!
Luxo eu tenho só me falta a VERBAAAAAAA hahahaha!
Beijinhos e bom fim de semana!
Superrr lindas!

Cada vestido!!

Eu confesso que não gostava muito de vestido Rosa, mas depois do casamento da minha amiga Maisa e de ver fotinhos assim estou muito mais animada com essa cor!! hehe!

Agora para as gravidinhas:



Em breve mais posts.... Bjokas da Thathazinha! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário