Páginas

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pós Casamento!!

Oie Gente, novamente eu aqui, após misto rsss opa... foi um salgado hoje não foi misto! E logo estarei nos 100 kilos! Meu Deus preciso parar de comer porcaria!
Hoje acordei com vontade de falar sobre o Pós Casamento, como é gostoso ter alguém para dividir as idéias, compartilhar os sonhos, sonhar junto, tomar chute a noite na cama, ver toalha e cueca no corredor da casa, fazer janta depois de um dia todo de trabalho, ver futebol as quartas rsss e tantas outras coisas BOAS é claro rsssss! Eu pulo a janta, pois a pessoa que aqui vos fala não sabe cozinhar :( ! Tarefa difícil pra Tamires que disse que vai tentar me ajudar hahaha!
Bom, passamos anos, ano, meses ou dias, tudo depende da situação, mas planejamos com carinhooo o nosso sonhado casamento,  mas não paramos por ai, logo depois vem a batalha parte 2,3,4,5 e assim vai.. Decorar a casa é algo interminávellllllllllllllllllllllllll, sempre falta algo, ou você vê algo mais legal que o seu, mas agora você já comprou e tem que achar algo que combine com o que você já comprou, ou seu marido dificulta a situação, ou ajuda, isso vai de marido pra marido rsss!
Eu mesma, agora estou na buscar por um espelho, nada me agrada e quando agrada sempre tem muitos zeros pra tras do 1 ou do 2 chega até o 3 kkkkk, mas vamos lá a luta continua!
Vou postar aqui uma sala que eu acho super aconchegante e eu uma vez fuçando pra variar copiei ela aqui no meus favoritos...
Então vai fotinho

Essa sala de TV é uma gracinha, cada de apt, pequena e fofa!

Agora essa eu acho linda!! AMEI!

Gente, estou a procura de coisinhas noivisticas, mas em breve teremos aqui um batizado lindoooooooo! com dicas de lembranças e de decoração.. foi um luxo e tenho certeza que vocês vão AMAR.
Beijos para vocês nessa quinta com chuva e com cara de preguiça!
Thathazinha ;)

3 comentários:

  1. Aiii Jisuis você conhece meu ponto fraco...hauhuaua

    Deve ser uma delicia decorar a casa neh?!
    Terminei minha casa agora, e vou começar a decorar jah, to tão anciosa, toda vez q vejo um sofá ja penso se eu não comprar este não vou achar mais nenhum do meu gosto...hahaha
    Ai ja vejo outro e me apaixono de novo...kkkk

    Você como casada tem q passar varias diquinhas pra gente viu? rsrs

    Eu amo cozinhar...se quiser dicas pode pedir

    Bjinhos Thá :D

    ResponderExcluir
  2. Ai seria tudo de bom ter um espação assim pra fazer igualzinho a segunda foto!!!!! Pena que no meu só cabe a primeira opção!! rs rs rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, a 2º sala ta demais...mas estou vendo um ape em que a 1º sala cabe certinho! Inclusive vou salvar a foto.
    Sem muito bla bla bla...ta otima!

    Bjs

    ResponderExcluir