Páginas

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Andrea Saladini

Genteeeeeeeeeeee, essa manhã eu quase cai da cadeira novamente hahaha Gentemmm como a Andrea Saladini descobriu meu blog?? Acho que o blog tá crescendo :) eu literalmente estou tendo um treco!!
Andreaaaaaa, pra mim conhecer você foi demais!!! Estou com saudades.. P.S me dê a honra de colocar mais fotinhos suas aqui ;) ??
Gentem a Andrea também virou blogueira rsss segue o link do blog dela: andreasaladini.blogspot.com 
Me contaa flor, como vc chegou até aqui??
Beijos Thá

Um comentário:

  1. Foi assim: eu digitei o meu nome no google porque sempre vejo o que estão publicando sobre mim ou sobre o trabalho, porque gosto de acompanhar...e então apareceu o meu nome no link do seu blog. Simples assim, docinho!!
    Pode publicar sim, obrigada!! No meu blog sempre vai ter novidades. Beijos!!

    ResponderExcluir