Páginas

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Batizado ** Especial**

Gente bom dia! Antes, como sempre meu desabafo!! ODIEI O ELIÉSER ser o LÍDER!! Quero todos do puxadinho no paredão rsssssss! E estou também com a cabeça bombando!! Muito trampo, uma gripe que não sara nunca e um caroço atrás da orelha que ninguém fala o que é.. hoje tenho mais um médico e vamos ver o que o dito cujo fala!
Bom vamos ao que interessa! Estou muitoooooooooo feliz, meu amigo Marcelo da Maxxi Colour, pediu para a mãe do pequeno Francisco para deixar eu postar as fotinhos do Batizado do Filho dela.. Gente do céu, que BATIZADO.. Tudo tão lindo, tão perfeito, dá pra ter idéia do carinho que foi planejado tudo aquilo, as fotos são uma colírio para nossos olhos!
Pequeno Francisco, que abençoado que você é, e além de tudo tem uma mãe linda hein!!
Bom vamos as fotos, espero que vocês gostem!
O pequeno e lindo Francisco... o Rei do pedaço!

Olhem essa lembrancinha, que LUXO.. PIREI, PIREI, PIREI!Me parece que vó do Francisco fez todas a mão!

E esses doces então.. hummmmm!

Meu Deusss.. agora eu quero um filho só pra poder fazer um batizado hahaha! Lindooooo demais!

Compotinhas de doces, com a inicial do Francisco!
Sem comentários, PERFEITO!! MAX MARA!

Gente, um luxo... isso sim é bom gosto! PIREI!

O pequeno Francisco com os pais! PARABÉNS!

O local da festinha foi na casa da família do Francisco em Jaguariúna mesmo!
A decoração da mesa é da http://www.isaarts.com.br%20/ de Itú
Fotografia: Maxxi Colour Jaguariúna
Doces, lembrancinhas e arranjos é da Silvia Brunca  

Espero que vocês gostem, pois eu AMEIIIIIIIIIIIIIIII!

9 comentários:

  1. Ah, e eu tb ODIEI Eliéser líder... Safaaaaaado!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que aniversário lindo demais!!!!!!!!! =)))Eu também odeio o Puxadinhoooo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem cometarios o Elieser lider neh?!

    Uauuu....pirei junto com vc, que coisa mais cuti, tudo lindo e perfeito!!!

    ps: melhoras pra vc, Bjinhos*

    ResponderExcluir
  4. Nossaa.....que phyno!! ,
    Quantos detalhes, qta coisa maravilhosa!
    Isso sim é um batizado...imagina a festinha de 1 ano! rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tha vê se vc consegue pra mim o contato dessa Silvia Brunca que fez as lembranças, vai nascer meu sobrinho em Junho e minha cunhada amou as lembranças...


    Beijooss

    Tamires

    ResponderExcluir
  6. Oi...será que você consegue o contato da pessoa que fez as lembrancinhas??? Achei tudo lindo e, em breve será o batizado da minha filha...
    Meu e-mail é: rrack_@hotmail.com
    Agradeço desde já...
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quem fez essa medalha que está na caixa! Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá...Por favor, poderia me enviar o contato da pessoa que fez as lembrancinhas??? Achei tudo lindo e, em breve será o batizado da meu filho...
    Meu e-mail é: cristianiacioli@hotmail.com
    Obrigada!
    Bjo

    ResponderExcluir