Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

"Um sonho" Feito por Andréa Saladini

empre, sempre que via lindas decorações nas revistas, eu babava, e ia no final ler quem seria o tão famoso decorador e quase sempre estava o nome dela: Andrea Saladini!! Eu confesso que sou fã de vários decoradores, Andrea Saladini, André Pedrotti, o Tanus :), Rubens entre outros grandes que sou fã!
E um dia, estava eu trabalhando quando toca meu telefone:
 - Alô, é a Thamara do Veiling?
(EU) - Sim, é a Thamara do Veiling
(ELA) - Oi Thamara, eu estou em Holambra e gostaria de te fazer uma visita, aqui quem fala é a Andrea Saladini
(EU) Mudaaaaaaaaaaaaaaaaaa e quase caindo da cadeira rsss.. Marcamos uma visita.
A Andréa chegou no Veiling com sua voz mansa e toda fofa!! Eu já pirando falando de todas as decorações que eu amo dela, da libélula que é uma decor lindaaaaaaaaa que eu já vi etc..
Bom por fim... hoje a Andréa é uma grande amiga e querida pessoa! Portanto quero compartilhar com vocês, uma das decorações dela que eu AMOOOOOOOOO!

Olhem esse altar!! É algo surreal!

Essa nave é algo que eu sonho de noite até, vejam as rosas, as luzes, o revestimento dos pilares, é de muito bom gosto
Olhem o romantismo, os tons de rosa dominam a decoração, tudo tom sobre tom, as taças , os porta guardanapos no tom pink com as toalhas de detalhes verdes. Bom gosto em abundância.
Reparem nas iniciais dos noivos nos guardanapos, o souplat cor pink forte, e as flores ARRASANDO!! Rosas, altroemerias são os destaques.
Gente, olhem esse espaçoo!! Os móveis são da 100% Adorooo o material deles, um luxo!
PAi do céu!! Olhem a Mesa de doces..reparem nas forminhas, essas forminhas são chiquérrimassssssssssss, Orquideas derma um luxo total na mesa junto com as rosas e as altroemérias, haaa e as folhagens que estão um espetáculo. Os doces são da Pati Piva e da Marisa Doces.
Sem comentários, eu amooo Cristal, isso está um luxo!! Sou apaixonada por cadeira Tiffany! AMEI!
Pasmem, tudo um luxo... Os bem casados são da famosa Conceição Bem Casados, foi um mimo para os convidados feito em caixinhas de piquet branco e fita de gorgurão lilás com um pingente de Cristal Swarovisky, bem clássico e romantico.. ADOROO!!
Sem comentários, acho até que já escrevi demais... as fotos mostram tudo!
Bjokas
Thá!

5 comentários:

  1. Thamara!! que lindo!! Uma homenagem dessa e eu não preciso de mais nada na vida!! Obrigada meu anjo. Beijos. Andrea Saladini.

    ResponderExcluir
  2. Estou quase tendo um treco de ver você aqui e acessando meu blog.. que honraaa! Bjoo linda!
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Para com isso!! Somos amigas e eu é que fiquei honrada com suas palavras tão cheias de emoção ao falar desta festa. Obrigadinha querida. Logo vou te visitar, tô morrendo de saudades de Holambra. Enquanto isso acompanhe as novidades no meu blog.Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei a decoração, também conheci um pouco do trabalho da Andrea Saladine através de revistas logo quando vi amei.

    ResponderExcluir