Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Terça Punk!

Bom dia galera! Confesso que hoje é uma terça punk!! Correria no trabalho, pressão por todos os lados! affe!
Meu São Chiquinho rssss O que é aquele BBB, eu estou literalmente tendo um treco! Até o Fausto não desliga a TV enquanto não termina o "estendido" do Multishow, ontem eu queria maiar o travesseiro na TV na CARAAAA do Eliéser, que cara MALA!! Ontem eu fiquei assistindo tanto aquela porcaria do povo que estava no quarto tatuado (Cacau, Morango, Dicesar, Eliéser e o BANANA do Michel) que me inspirou falar sobre isso! Adesivos de Parede que está super na moda e é muito bacana! Ai ontem a noite corri na ECA do 3G em casa ´(É praticamente a manivela essa internet) mas consegui pegar coisinhas bacanas e rapidinho...
Gente, acho super da hora usar esse tipo de adesivos, mas eu não tenho dom pra colar isso não rsss malemá coloquei meu poster na parede ainda :( O Fausto tá me enrolando em relação a isso!
Mas olhem que bacana umas fotinhos que eu achei!
Adorei esse quarto!

Esse está clean e fofo!

Achei bacana essas frases também, tem uma mais linda que a outra!

Que mimo (love)

ADOREIIII!!

Olhem esse quarto infantil que xuxu! O colorido deu um TCHAN na pintura branca!

Diferente e de bom gosto! Só não pode mudar o sofá de lugar rsss

Ai... não sei pq, mas eu adorei essa foto!

Tchurma, hoje o post é rápido e sem graça (estou desmotivada hoje) mas continua sendo com carinho...
Haa outra coisa, para quem quiser mudar as cores das paredes, pintar um quarto, uma sala, quarto de Bebê que é super importante se atentar a isso..segue o significado das cores para vocês também!


Se hoje eu pudesse ME pintar, eu me pintaria de LARANJA!
P.S Por favor tirem a bigoduda do BBB ou o Dicésar!
Bjos Dourados hahahahah! Thathazinha!

Haaa... link de onde vocês podem encontrar adesivos bacanas: http://www.istickonline.com/ ou http://www.elitize.com/vitrine.aspx
Galera, a Ligia me passou outro link MARAAA http://www.fixadesivos.com.br/ Vale a pena conferir!


3 comentários:

  1. Sem Fimmmmmmmmmm linda!!
    seu blog está demais....e AMEI sobre os adesivos nos quartos. Quero muito fazer isso no meu...aliás, tenho uma dica pra quem quer comprar isso a preço de banana ....só que o ÚNICO e PEQUENO detalhe....a loja fica em Paris...rsrsrs...vou descobrir direitinho com minha amiga aeromoça, ela que traz as coisas pra mim....mega ultra blaster barato...depois te falo todos os detalhes ok?? TE AMOOO PRIMA!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero esses adesivos de Paris...só que tem que ser mega ultra blaster barato...huahauhau...me mantenha informada...rss..

    Thaaa amei esse post, acho lindo esses adesivos e quero colocar na minha casa, vc sempre com idéias super legais....


    Beijos Amigaaa

    Tamires

    ResponderExcluir
  3. Tha,
    Desmotivado nada, super legal essa dica dos colantes!
    Olha esse site: www.fixadesivos.com.br
    Vendem esses adesivos decorativos!
    Acho uma super ideia boa!
    Vai gritar no banheiro, como diria meu pai, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir