Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Casamento Dani! :)

Helloooo, olha eu aqui novamente.. até que os posts estão ficando mais frequentes hehehe! tomara que eu dê conta, pq o pessoal tem pedido fotos e mais fotos...estou a caça!!
Bom, falar o que da Dani???? Que além de noiva linda ela foi uma amiga incrível durante os meus preparativos?? Ela é uma fofa, o casamento dela foi incrível, cheio de detalhes e idéias maravilhosas que eu tenho certeza que vocês que acompanham o Blog vão adorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! A Dani é dona da D. Arte que eu já postei aqui e fiz ótimas recomendações.. Ela fez o meu convite do chá de cozinha e me ajudou muito com idéias e me falando dos fornecedores no meu casório!!
Dani, 1 ano de casada hein.. Bodas de Papel, parabéns linda que sua felicidade perdure sempre sempre sempre, que o companheirismo acompanhe toda a vida de vocês, muito amor!!
Segue fotinhos
Começou assim: Chá de Cozinha - Fotos by Guimma

Making OFF: Nem precisa de muito né!! Já é linda!

Nós noivas somos felizes!

Linda com buque by Lucimar Possari

Que lindaaa, que igrejaa!!!

Com o maridão!

Aiii os Pajens... como são lindos!

Olhem que graça, as Callas, as Heras, os buxinhos..tudo lindo!

Esse momento é único!

Músicos by Clara Klein

Lindo e de extremo bom gosto!



Uma graça!

Olhemmm isso no banheiro Feminino... Demais DANI!

Agora esse no banheiro Masculino...Dani e suas idéias!!

Cardápio..arte própria.. uma graça!

Noivinhos by Marcia Zani

Chinelos by Carina Cruvinel

Felicidades!!!

Lindos!! Parabéns!

Dani, obrigada por deixar eu compartilhar essas fotos com a tchurminha que acompanha o Blog, é legal pois procuro postar aqui casamentos reais, de gente próxima e idéias bacanas como as suas para todas as noivinhas daqui!
Felicidades querida.. tudo de bom na nova vida a 2!!
Bouquet e Decoração: Lucimar Possari
Fotógrafo: Riguetti (MARAA)
Local: Valinhos
Vestido: Sumaira Tufaille
Bolo: Érica Benini
Música da festa e DJ: DJ Sonorização (André)

Bjokasssss e até!
Thá



Nenhum comentário:

Postar um comentário