Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Um conto de amor... Mariella e Valentina! Chá de Bebê!

E lá vem eu com minhas histórias, porém sou feliz por ter isso para contar... Um dia, uma amiga “A amiga Laço” que falo sempre aqui rsss a Aninha, já falei do vestido laço dela, do sapato laço rsss me chamou e pediu para eu ver umas fotos de um chá de bebê no Orkut de uma amiga dela. (PAUSA PARA O SILÊNCIO)

Eu fiquei paradaaaaaaaaaaa na frente do computador, anestesiada com o que eu vi!

Aquilo estava sendo um colírio para meus olhos.... e tudo feito por essa mãe lindaaa!! Grávida linda e hoje uma Mãe linda!! Quanto capricho.. e já vi que ela é totalmente das nossas...imagina na cabecinha dela tudo e corre atrás....

Essa mãe é fashion e já está programando o aniversário de 1 ano da pequena Valentina! Imaginem o que vem por ai... ai ai eu fico só na curiosidade....

Seguem fotos para vocês Pirarem com o capricho da Mariella!


Eu não disse que a mãe é linda e um capricho... detalhe do anel! é realmente um conto de amor!

A Valentina deve ser puro glamour..ADORO!

Sempre vejo algo muito de nenén, cores claras etc... isso realmente inovou!! Amei ter esse chá no meu blog!


O famoso baby cake... perfeito!

Docinhos by Doce Art


Pão de mel...com embalagens de oncinha e lacinhos... um mimo ;)
DAMEL de Brasília
Contato: 61 8470 4287 

Detalhes...

Hora dos presentes...;)

Estou até agora apaixonada, as toalhas me encantaram rsss! Adoro rosaaaa!

Tchurma, é isso...queria mostrar para vocês o quanto me encantei com esse chá, tudo de extremo bom gosto, dedicação e capricho... Parabéns Mariella.. a Valentina já nasceu e sei que é o seu verdadeiro amor...
Bjos Thá

9 comentários:

  1. Thamara... assim como vc: AMEI!
    Tudo inspirador e eu adorei o toque de inovação apostaria até num cha de cozinha...
    Beijocas, Dy

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Thamara...que post hiper interessante!! Realmente muito lindo o chá de bebê!!
    Fiz um post hoje que acho que você vai gostar...da uma olhada para conhecer mais sobre o meu trabalho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras p/ comentar o q acabei de ver...eu, no caso com o papel de amiga "laco" e grande integradora de amigas..mesmo a distancia eu consiguo realizar grandes "lacos" de amizades!!!
    Tha Parabéns sempre..Mariella vc é linda e fofa!!Beijo p/ as novas amigas!!! Aninha Arnaud

    ResponderExcluir
  4. Que chá foi esse?? Quero um pra mim tb!!! Lindo demaiss!

    ResponderExcluir
  5. MARAVILHOSO!! Que capricho dessa mamãe!!! E já deu pra perceber que a baby vem com tudo, pra arrasar, rsrs!!
    Agora ficaremos a espera das fotos do aniversário!!! =))

    ResponderExcluir
  6. Thá

    vc sempre nos surpreendendo...To pasmaaaa, muito lindooo, um detalhe mais perfeito que o outro, fico imaginando o quanto a Valentina não deve ser estilosa...rsrs

    Parabens para essa mamãe!

    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  7. mãe linda, chá lindo, muito original!!
    quero fotos da Valentina...
    rs
    parabéns pelo BLOG, cada dia mais lindo!

    Bjos Mil!

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Coisa mais linda este chá! Confesso que não é muito a minha cara usar cor preta para bebes, mas ficou muito estiloso este!!!!
    Que tudo!!!!!

    ResponderExcluir