Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Enflor 2010 - Paulo de Bento e Rodrigo Carneiro

Gentem, olha eu aqui denovo...não falei que o Enflor rendeu vários posts para o blog.. AMOO!!
O que eu vou postar aqui é demaissssss!! É a Capela do Divino que ficou demaiss da conta...
Que sensibilidade, que dom incrível de tornar um lugar que (eu não dava nada) nessa decoração linda!
Paulo e Rodrigo, vocês estão de Parabéns! eu ameiiiiiiiii a decor! A Idéia da água benta e tudo mais!
P.I.R.E.I

Fotos Capela do Divino

Esse é o Paulo de Bento no arranjo de entrada da capela


A entrada da Capela

As velinhas deram um charme ...velas são o máximo!

Foi utilizado muitos Crotons, Samambaias, orquideas.. muito legal!



As lúminas da Terra Viva, também deram um efeito lindo na nave!


Que lindooo esses Lírios, as rosas e as folhagens

Lindo..faltou só um acabamento nos vasos de crótons.

Espirito Santo ;)

Tulipas by Terra Viva

O buquê da noiva!

Gostaram?? gente quero a opinião de vocês!!!!!
EU AMEI!!

Um comentário: