Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Enflor 2010 - Ateliê Vic Meirelles

Oi Gente, estou super ausente eu sei, mas a feira está me consumindooooooooooooo, ontem tiramos umas fotos aqui.. o Má da Maxxi Color e vou postar a decor do Ateliê do Vic Meirelles para vocês!
O Vic Arrasou e quem puder assista ele hoje no programa Hoje em Dia da Rede Record.

Fotinhos da super decor do Vic!
Apresentação do Artista




A mesa dele...que lindooo tudo!

Amei essas Araras, as tulipas... minha sogra vai amar quando ver!


Altroemériaaaa amo amo amo!

Detalhes....

Aguardem cenas da próxima decor...

2 comentários:

  1. Thamaraaaa que TUDO!
    Amei... lindo lindo...
    Beijocas p vc!

    Dyanndra

    ResponderExcluir
  2. Oiii Thaaa!!!
    Parabéns pelo blog, eu ADOROOO!
    Realmente o Vic ARRAZOUUUU e você caprichou nas fotos.
    Beijão e até...

    ResponderExcluir