Páginas

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chá de bebê dos Trigêmeos - Lucas, Felipe e Tiago

Uma super boa noite...ops... bom dia (subo cedo meus posts)
Atenção Anteção... outro superrrrrrrrr chá de bebê para vocês futuras mamães leitoras e em dose tripla!!
Roubei (com autorização é claro) muitas fotinhos do orkut das Best Friends!! Essas meninas estão fera nas festinhas... que showwwww o chá de bebê para a Flávia (Mamy dos Tri) espetácular.. 
Tudo feito com muito amor e carinho e principalmente pensando em todos os detalhes... "achei fofo a preocupação com o meio ambiente" e os lixinhos criados para o super chá.

Tchurma...fiquem atentos aos detalhes...pois são muitos!! Parabénsssss aos pais dos Tri  e as meninas que deram um show de criatividade e talento!

Fotos do chá!

Os Papais... !!!

As Best Friends e organizadoras! ;) Parabéns meninas ;)

Eu pirei com os cupcakes, docinhos megaa criatividade!

As Fraldas..que serão muitas!! ;) Linda a caixa!!

Meu Deusss olhem o Baby Cake que luxooooooooooo!! AMEI AMEI AMEI!

Lembrancinhas, que lindooo!

Ai ai que vontade desses docinhos...hummmm

Centro das mesas... nossa eu surtei quando vi isso...achei fofooooooo demais!

As roupinhas...com cara de ser by Carter's ??? será??

Arranjo feito por Empório das Flores... (Tatu) Parabéns!!
Que máximooooooo!

aiiiiii meu Deus..que fofo e com cara de gostosooo demais!

Sou fascinada e enlouquecida por esses brigadeiros...

Detalhe do pingente nas xícaras de chá!

Surteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii com isso!! mega idéia!

Parabéns Best Friends pelo chá..e Parabéns aos pais pelos 3 meninos que estão para chegar ;)

Espero que vcs tenham gostado... pois eu PIREI..
Bjoka Thá

4 comentários:

  1. Nossa... Que delícia...! E eu de regime fiquei com mais vontade ainda destes doces!!! Amei as fotos e toda a criatividade deste chá!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oh Myyyyyy!!!! Tri??? que dádiva!!!
    Parabens a mamãe por tudo... amei os detalhes desse Chá!!!! Amei mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Thamara!
    Ficou um mimo... Parabéns as meninas da organização!
    Beijinhos, Dy

    www.inspireedecore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tháa!!! Eu e a Carina ( futura mamãe do Miguel ) estamos babandooooo!!! Amamos em tudo!! Vc sabe quem faz esse bolo de fraldas?? Demaisss!! ta tudo Max Mara!!!
    Beijokassss

    ResponderExcluir