Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

15 anos by Paulo Perissoto!

Oi Gente, esses dias que passei no Enflor, foram ótimos para eu "roubar" fotinhos de decorações e colocar aqui para vocês...

Essa decor é um 15 anos em Leme todo trabalhado no azul royal.. um luxo! adoro azul!
Perissoto como sempre arrasou!

Debut para vocês amados leitores..

Rústico com azul, rosa e marrom... essa flor alta do arranjo é Astilbe um produto by Terra Viva.

na base do arranjo rosas e cravos... é o que eu vi rsss acho que eu vi certo!



Mesa dos cupcakes e lembrancinhas





Lounge

Foto escura... :( mas é um pouco da pista!



Decor para vocês.... Bjoka e uma ótima terça para todos Thá

Contato Paulo Perissoto: 019 - 9798-3912

Um comentário:

  1. Nossa bem ousada essa decoração né? Eu não usaria, mas achei bem criativa! Dá certo com certeza pra quem gosta dessas cores!

    ResponderExcluir