Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quer diferenciar sua festa??

Oie noivitchas, debutantes, futuras mamães etc.... Adorooooo quando as pessoas entram em contato com o blog e me mostram o trabalho delas... foi assim com a GR Produção Personificada de Eventos eu já tinha ouvido falar muitoooo delas, mas fiquei tão feliz quando recebi um comentário aqui da Renata em um post :). A Guacyara eu já conhecia de um contato que tivemos em outra empresa e quando eu descobri que a GR tinha a mãozinha dela fiquei mais feliz ainda :)

Ellas peças para eventos é um segmento da GR produção de eventos, que cria peças personalizadas. O nosso foco é personalizar as peças para que elas fiquem com a cara de cada evento.
Sabe o que é mais legal de tudo isso??? Elas fazem amostras para o cliente conhecer e aprovar o produto, isso sim deixa uma noiva, uma debutante, ou a contratante ter confiança no serviço. A Ellas tem uma equipe de criação que tem como função criar toda arte que for necessária. (isso já é uma economia né leitoras??) Já que muitas vezes você tem que ir até um lugar fazer a arte e depois ir pra outro lugar fazer a confecção. Na Ellas não acontece isso, é tudo em um único lugar!! Muito bacana ;)
Alguns itens que a Ellas faz para você: porta guardanapos, topo de bolo, chinelos, lembranças para padrinhos e para todos convidados, forminhas, pingente gloss, guardanapos, sobre guardanapos, drink mixer, porta aliança...e muito mais...
Gente, olhemmmmmm as fotinhos... eu literalmente PIREI...
Fica a super dica... ;)


Que mimo...

Para quem já consou das Hawaianas... olhaaaaa issoooo (Super diferenciado)

Usado muito em 15 anos, festa empresárial...super legal!


A.M.E.I

Que bacana..... um luxo...



Barbie Personalizada?? É isso mesmo! Ela vai estar igual a você no seu grande dia!
Já postei uma aqui no blog hein turma, foi a da Carol Paganotti ;) Linda linda!

Uma graça os noivinhos...super diferente!

Olha esses então... Adorei!

Espero que vocês tenham gostado das dicas, elas fazem super assessoria de eventos também.... mas isso fica para outro post...com fotos de eventos lindíssimos que elas já fizeram... Beijos e mais uma vez...
Fica a dica ;)
Thá

Contatos: GR Produção Personificada de Eventos
Rua Bolívia, 650, Frezzarin, Americana - SP Tel (19) 34073353 Guacyara (19) 91632458 Renata (19) 91632449

3 comentários:

  1. Nossa que honra fazer parte deste blog lindo e de muito bom gosto.
    Parabéns pelos posts e obrigada pelas palavras.
    Bjs
    Gua

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda!! Adorei estes detalhes! E realmente super personalizado! Quando bati o olho achei que fosse de site americano, porque essas coisas a gente só encontra lá, né? Super legal ver que tem coisas diferentes aqui também e tão pertinho de nós!!!
    Lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente DEMAIS!!! Quanta idéia bacana, amei!

    ResponderExcluir