Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Atendendo pedidos :) Obrigada Leitoras!

Hello, boa noite..(P.S) A hora que eu estou escrevendo...mas o post sobe cedinho!!!
Renovada, fui no grupo de oração, como é bom sentir o amor de Deus em nossas vidas! :)
Bom, tem um tempinho que venho recebendo e-mails falando sobre Baby Cakes, pedindo idéias e tal.. então esse post é a pedidos... Amo tchurma quando vocês me dão esses desafios... procurar coisinhas para vocês!
Obrigada pela confiança...
Bjokas
Thá

Fotinhos de Baby Cakes... :)


Para menina, que delicicado... aqui foi utilizado em torno de 135 fraldas... Caso queira economizar..acho que dá para colocar um suporte no meio e só fazer a borda de fradas...bom não custa tentar ;) Toalhinhas, Tecidos com detalhes..um charme..

Para Menino... uma graça né?? + ou - 75 fraldas utilizadas

Eu amei esse de elefantinho cor de rosa.... fofo!

Tema de Safari do chá de bebê... fofo demais! quero todos!

Que Sapinho lindooo e a Tartaruga então!

Para os amantes dos dogs! L.I.N.D.O (em torno de 140 fraldas)


Eu quero tanto um menininho.... :) dá uma vontade! hehehe! (140 fraldas)

Para os amantes da Disney... com 75 fraldas :)

Galerinha é isso!! espero que tenham gostado das idéias do Baby Cake!!!
Beijos Thá

5 comentários:

  1. AMEI, babei, pirei, hehehe! Eu quero um baby pra fazer tudo isso Tha! hehe!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Adivinha qual gostei mais??!!!
    rs rs rs
    beijos
    parabéns pelo super blog, uma graça, amo as novidades!!

    ResponderExcluir
  3. Meninas... obrigada pelo carinho..e por passarem sempre por aqui ;) Beijo

    ResponderExcluir
  4. Thá,

    Já disse mas vou repetir, seu blog é lindo, meigo, se vê q é feito com muito carinho!!!
    Esses bolos de fraldas é um mimo... quem inventou está de parabéns!!!

    Parabéns por esse Blog lindo!!!

    beijos (:

    ResponderExcluir