Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Save The Date!

                                                             .......

Oie, noivinhas e todos de plantão!! Vocês sabem o que é o SAVE THE DATE??

O ponto de partida de todo casamento é a escolha da data, certo?? Pois assim definida a data os noivos conseguem partir para as próximas escolhas e a deliciosa corrida contra o tempo começa ;)

Está super em alta o envio do Save the date que em português significa "Guarde a data" ou "Reserve a data"
É mais uma forma de interagir com os convidados antecipadamente e também é uma forma carinhosa de já anunciar a todos o tão esperado casamento, assim as pessoas já podem se preparar com compromissos etc, não faltando neste grande dia. :)

Achei uns modelos interessantes para vocês.... cool! Amei!














4 comentários:

  1. Oi Thamara,
    Amei esse post...
    Estou tentando definir a data do meu casamento (2012), mas ta mto dificil...
    Tem alguma sugestão?
    Me ajuda pleaseeee!!!!
    Beijos e sucesso sempre
    Já tenho vc no orkut e no twitter (o meu é @AndrezzaSantino), se tiver msn me add.
    (andrezza_bonequinha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Tatha...
    Esse save the date enviamos antes do convite ou substituimos por ele?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Andrezza fofa.. minha leitora querida... eu te ajudo sim.. vou te add no msn.. BJO
    Dani que gostoso ver seu recadinho no blog.. o Save the date devemos enviar antes do convite, assim que vocês definirem a data já é legal enviar para comunicar os amigos e familiares, assim eles já se programam para o grande dia.
    Beijoka Thá

    ResponderExcluir
  4. Mas vamos combinar que os Save the Date sao direcionados para parentes e amigos que precisarão se programar com bastante antecedencia, comprar passagem, reservar hotel.
    Para quem nao tem convidados deste tipo é uma preocupação desnecessaria. Porque tudo toda MUITO TEMPO. Af....rsss....bjs

    ResponderExcluir