Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Novidade no Blog!!!

Queridas leitoras!!! 

   Hoje temos uma novidade!! Imaginem só, que a Thata vai entrar de férias e me passou a incrível e deliciosa "missão" de tomar conta do blog pra ela, e eu é claro, não pude recusar, sem contar que estou amando essa parceria!!!
   
   Na realidade só entrarei em ação a partir do mês de novembro, por enquanto vou fazendo uns testes aqui com vocês, e espero que gostem!! Será tudo com muito carinho!!
   
  Ahh.. fiquei tão empolgada com a novidade que acabei esquecendo de me apresentar, meu nome é Mariella, e não se esqueçam, vocês verão por muitas vezes meu nome por aqui, rsrs. Ok?! Muitos Beijos!!

   Essa semana estava trocando idéias com algumas amigas noivinhas que estão a milll nos preparativos pros casamentos, e no meio de tantos detalhes e prioridades, entre convidados, decoração, comes e bebes, vestido, lua de mel, etc.. elas acabam deixando umas coisas pra ultima hora e até mesmo, um pouco de lado, coisa a toa mesmo, mas vale lembrar que o CABELO das noivas é muito importante, e um penteado mal feito pode ser uma péssima surpresa na hora de revelar as fotos.

 Levando isso em conta, andei pesquisando umas idéias de coques de cabelos, pra vocês.. 
 Coques estão em alta! E são um luxooo.. Vejam só!

 Para quem não se ama de cabelo preso, esse coque é uma ótima opção, um pouco solto, despojado, tudo de bom!!


Para as menos ousadas, esse aqui é uma boa pedida, um modelo mais comum, nem por isso deixa de ser lindooo, um must!!

 

Também acho "maaara" esse coque estilo "podrinho" esse é até parecido com o primeiro, mas reparem nessa flor como deu um "up" no penteado!? AMEI!!!



 Hummm, e esses então?? Todos lindos né!!!? Me deu até vontade de correeeer pro salão e aderir a um coque também!! Espero que tenham valido as dicas!!


Até a próxima meninas!!
Beijosss
Mariella

4 comentários:

  1. Adorei todosss os penteados amiga, nao poderia ser diferente com seu bom gosto!! Continue se inspirando nas noivinhas pra postar muitas dicas pra gente!! Ja espero dicas de cha bar.. hehehe... Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Lella!!! Parabéns pelo post! O Blog da Thata estará em boas mãos! Enviei para seu e-mail uma foto do meu coque que usei no meu casamento! Bjinhos:-)

    ResponderExcluir
  3. AMOOO todo tipo de cabelos presos!!! Fica chique!Post lindo!!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Meninas, que bom que vocês gostarem que a Mariella está cuidando do blog!! :) Obrigada por passarem por aqui e deixarem recadinhos.. ela está preparando coisas lindas para vocês..
    Bjoka Thá

    ResponderExcluir