Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Confraria de Eventos by Ligia Contursi!

Oieeee, super bom dia para todos vocês :) Hoje teremos um post super legal, digo até  o máximooo. A Lígia é uma noiva e nova amiga de Jundiaí, para quem sempre viu minha sapatilha preta de brilho e elogiou é obra de arte dela! :)

Ela foi em um evento e vai nos contar tudinhoooo como foi... Espero que vocês gostem, pois EU AMEI!

..........................

Confraria de Eventos 2010


Olá, eu me caso em Outubro de 2011 e vou contar um pouco do evento Confraria de Eventos, o evento em que, pela primeira vez, eu era a noiva !!
A empresa de eventos e assessoria social Coordinare, comandado pelas socias Marina Bedaque e Tamara Barbosa, realizou no ultimo dia 05 um evento chamado Confraria de Eventos, realizado na Estação São Paulo - Pinheiros.
Como o próprio nome diz o intuito era de realizar uma confraria com diversos fornecedores e realizar uma festa de casamento ao vivo.


Fui convidada pela estilista Paula Zaragueta, assim como em um casamento era necessário confirmação de presença.
Na confirmação me perguntaram se eu era a noiva. Fiquei uns 2 segundos muda e respondi que sim...tudo é muito novo pra mim!
Na 3a feira, eu e minha fiel escudeira, minha mãe, claro, chegamos na festa e já sentimos o clima de casamento.
Primeiramente tiramos fotos e nos deram uma senha para que a mesma fosse retirada na saída.
Alguém me perguntou: você é a noiva? Eu dei um mega sorriso e disse um sim meio acanhado, rs

Logo na entrada do salão fomos recebidas por um quarteto de cordas do coral Allegro. Todos os músicos de summer branco, tocando musicas como Frank Sinatra e Michael Bublé....amooooo!! Por mim eu ficava ali por umas 3 horas, só contemplando aquelas musicas lindas.
O espaço estava muito bem decorado, o que chamava mais atenção era a iluminação, que faz toda a diferença não é?


Fomos logo para a mesa do buffet e nos surpreendemos com a quantidade de comidinhas diferentes e maravilhosas que o buffet Divani & Fusco prepararam. Tinha chips de batata mega crocantes com steak tartar de salmão e cream cheese....uhhhh!! Divino! Tinha também uns copinhos com mousse de queijo e mousse de tomate seco, nossa, nunca tínhamos provado! E a polentinha com rabada! Uia, delicia!


No final foi servido em cumbucas um risotto a la milanese divino!

Bom, mas fomos pra comer ou pra conversar? Pra beber !!

A empresa Cocktelaria levou para a confraria um monte de drinks diferentes. Um deles? Caipirinha de limão com o sorvete de limão de palito dentro do copo!! Muito diferente!
Fora as comidinhas e bebidinhas diferentes houve uma apresentação inédita, uma parceria da orquestra Allegro com os meninos do Samba Groove.
A apresentação estava marcada para às 21:30hs. Eu e minha mãe nos acomodamos em uma das mesas coletivas decoradas com velas e ficamos degustando docinhos da Fleur de Sucre enquanto aguardávamos. Tinha uma versão chique do olho de sogra...uma versão chique do Romeu e Julieta...uhhhhhh!


Tudo certo, o maestro deu o toque. Eu não sei explicar o que aconteceu naquele momento em que a orquestra e os batuques se fundiram. Um misto de emoção, de surpresa, de felicidade. Eu e minha mãe não seguramos as lágrimas....era lindo, era empolgante!


Para vcs terem uma ideia entrem neste link : http://www.youtube.com/watch?v=Ge45HjQjreU
 ou entao http://www.youtube.com/watch?v=8blmUyEXn4c&feature=related

Não foram essas musicas que tocaram, mas reparem nos movimentos do maestro, na coordenação dos batuques. Simplesmente fantástico!!!!
Uma senhora que estava ao nosso lado me olhou com um ar de admiração e perguntou: Você é a noiva?
Me senti a Cinderela, juro !! Porque as pessoas tem essa "coisa" com a noiva né???
Hora de ir embora.



Na saída pegamos bem casados Conceição e Havaianas personalizadas Fabiana Valente.
Ah, e nossa foto também, veja que linda lembrança de casamento !


Vale a pena fazer o cadastro nos sites relacionados a casamentos, pois eventos como esse fazem com que a gente realmente se sinta a noiva !! rs
Lígia Contursi

4 comentários:

  1. É tudo muito cansativo...mas é uma delicia ser A NOIVA !!
    Adoro seu blog querida!
    Bjao
    Lígia

    ResponderExcluir
  2. meu Deus Ligia...que demaissssssssssssssssss...eu quase chorei de ouvir rsrs....isos pq sou uma ex noiva rsrsrs...A Maria e o Gui precisam disso ne Tha???certeza rsrs
    saudades de vc
    Paty SEM FIMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem queria muito Paty, mas depois que eu recebi o orçamento percebi que sonho tem preço...e custa MUITO caro, hahahaahah...Bjs !

    ResponderExcluir