Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Fotos de decorações! Monet!

                                                                         ....................

Hello amigos.. vocês gostaram da novidade do blog??? Uma super parceira né?? A Mariella é antenada, já teve festinha dela postada no blog e tenho certeza que durante minhas férias e sempre que ela quiser o blog estará em boas mãos!

Gente o povo não me manda as fotos das festas prontas...rsss tenho sempre da montagem e eu quero colocar aqui para vocês o resultado final né, mas tenho umas fotos para colocar, as cores são importantes na decisão da decoração...então aqui vai 2 tons para vocês... BJO AMADOS!

 Thá 

Decor Mesa Branca... Imagine a noite com as velas acessas? lindo!

Adoro copo de leite... olhem a iluminação direcionada.. isso é muito importante!


Essa mesa está incrível né?? Eu adoro a combinação Azul e Amarelo!


Adoreiiiiiiiiiiiiiii essa mesa!


Gostaram..... Uma festa em branco e outra em amarelo e azul....

Making off rsss de decorações da Monet e André Pedrotti
E-MAIL: ROGERIO@MONETDECORACOES.COM.BR, ANDRE@MONETDECORACOES.COM.BR

Telefone:  (019) 3272-5024

Um comentário:

  1. Tha, seu blog é demais!! Adoro... e pode ter certeza que será muito bem cuidado pela Mariella, que é uma graça!!
    Estou sempre de olho... ah e uma sugestão para os próximos assuntos, falar de vestido de madrinha, hehe!!
    Bjs a vcs duas
    Laura

    ResponderExcluir