Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Piratas do Caribe??

...

Olááá, super boa noite diretamente de BH, neste exato momento 00:53 escrevendo este post para vocês...estou passando mal com esse cheiro do Hotel...senhorrrrr!! Cheiro de carpete velho, fui pedir para trocar o quarto e a resposta foi: O Hotel está lotado :( Não consigo dormir!!!

O Post de hoje é um niver criativo para crianças...se seu filho está indeciso do tema, ou não quer mais as mesmas coisas... olha essa opção que linda! Eu confesso que estou apaixonada por essa festinha!

Bjos amigos queridos... obrigada pelos acessos sempre.

Vocês me fazem feliz!

A festa é rica em detalhes... e eu amo!


Que fofo o quadrinho ;)

As comidinhas estão fantásticas!

Olha a mesa que criatividade!


Créditos: Celebrations at home

3 comentários:

  1. Que legal, Tha! Eu tb adorei essa idéia!! O bom é que o seu blog nos abre a mente e vai nos preparando para as festinhas dos nossos futuros filhos rsrsrs!! Super beijo, Vi.

    ResponderExcluir
  2. Thá.....
    Seu Blog está MARA!!!!!
    Comece pesquisar festas HOTWHEELS!!!!!
    Beijos linda!!!!
    Te amo.

    ResponderExcluir