Páginas

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Viver a Vida

Olá blogueiros.... ontem eu estava assistindo a Novela Viver a Vida que por sinal eu AMOOO, e vi a Lu provando seu amado vestido de noiva... Adorei a cena, esse é um momento tão especial, tão único, que fiquei emocionada, as vezes não pensamos que isso deva acontecer em milhões de casas no nosso mundão a fora, e somos um pouco egoístas em relação a pensamentos e sentimentos, bom pensando nisso eu fiquei caçando fotos de noivas cadeirantes, e achei um casamento especial para postar aqui!
É tão lindo você ver a inclusão social, os olhares verdadeiros, sem preconceito e sim acreditando da felicidade e na VIDA.
Como sou blogueira eu leio o blog da Luciana :) Acho interessante o que o Manuel Carlos está fazendo, colocando vida real no personagem e lá a "Luciana" comenta sobre olhares que ela recebeu em um jantar, onde a moça alegava ter dó de uma linda moça passando a vida na cadeira de rodas.
Dó?? não sabemos da vida das pessoas, se ela é feliz ou não, para que vamos ter dó?? Temos que apoiar a vida, apoiar o incentivo, apoiar a cada passo dado no sucesso dessas pessoas, e não ter dó!
Bom, vou postar essas fotos para vocês!



Adoro verde.. já acertou ai ;) Lindo!
Que felicidade!! Isso é um exemplo de VIVER A VIDA!
Fiquei louca nos Cupcakes ;) Tudo lindo e verde!! ADORO! rs

As madrinhas sempre são especiais!!! ;) Adorei o vestido com a fita verde maça!

O casal Andrea e Jeff são felizes e demonstram isso no casamento, ambos são designers gráficos e queriam um casamento alegre e de cor forte, por isso escolheram o tom verde maça. A maioria dos itens eles mesmo fizeram, como cardápios, convites e o mapa de assentos feito em cartolina e grande para distrair os convidados... Muito lindo e cheio de detalhes... Parabéns aos Noivos!
Fotografia: Leah Rae

Espero que vocês tenham assistido a novela e aprendido um pouco com essa realidade que tanto vemos pelas ruas, shoppings e tantos outros lugares.
Bjokas
Thá

5 comentários:

  1. Que demais...só vc mesmo para achar isso. Adorei !

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Jisuis Cristinhu...emocionei agora!!!

    Lindas as fotos e o que você escreveu!!!
    Assino em baixo...hehe
    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  3. Oiii Thamara!! Acompanho seu Blog a algum tempo e ADORO!!! Parabens por tantas ideias, criatividade, enfim... parabens por essa leitura deliciosa que vc proporciona!!!
    Eu lembro de vc da comunidade de noivas, não sei se vai lembrar de mim, rs!!!
    E flando sobre essa matéria, adorei!!! Fiquei até emocionada... e mostra um exemplo de viver a vida com ctz!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigada! ;)
    Carol, eu lembro de você sim.... Alias quero falar com vc... me manda seu e-mail? Obrigada por acompanhar o blog, volte sempre por aqui... beijão Thá

    ResponderExcluir
  5. Que bom! =)
    Claro que sim, tá na mão: carolpaganotti@hotmail.com
    Beijão!

    ResponderExcluir